Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Ex-Corinthians Cristian Baroni é acusado de violência doméstica pela ex-esposa
Camila Baroni registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de São Caetano do Sul, onde relatou ameaças e entrada do ex-jogador em seu apartamento enquanto ela viajava
08/01/2026 às 09:02por Redação Plox
08/01/2026 às 09:02
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O ex-jogador do Corinthians Cristian Baroni, de 42 anos, foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Camila Baroni, de 37 anos. A denúncia foi formalizada em um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, na quarta-feira (7).
Cristian Baroni
Foto: Instagram Reprodução
Relato de invasão de imóvel e ameaças
De acordo com o registro policial, Cristian teria entrado no apartamento em que Camila mora, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, enquanto ela viajava. Ela relatou aos agentes que foi ameaçada diversas vezes pelo ex-atleta.
Medidas protetivas em avaliação
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Camila demonstrou interesse em solicitar medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. O caso foi enquadrado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça.
Defesa de Cristian ainda não se manifestou
A reportagem entrou em contato com Cristian para que ele se pronunciasse sobre as acusações, mas não obteve resposta até o momento da publicação. Não há, por enquanto, posicionamento público do ex-jogador sobre o caso.