PM recupera moto furtada e apreende dois adolescentes em Caratinga

Furto foi registrado na Rua Marechal Deodoro; menores de 13 e 14 anos foram abordados cerca de 30 minutos depois com capacetes, chave de moto e dois simulacros de arma de fogo.

08/06/2026 às 11:33 por Redação Plox


A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 13 e 14 anos, após o furto de uma motocicleta ocorrido na noite de sexta-feira (05/06), em Caratinga.


PM recupera moto furtada e apreende dois adolescentes em Caratinga

Foto: Divulgação/PMMG


Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM)

A ocorrência teve início após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber informações sobre o furto de uma motocicleta na Rua Marechal Deodoro. Imediatamente, equipes policiais iniciaram rastreamentos com o objetivo de localizar os envolvidos e recuperar o veículo.

Cerca de 30 minutos após o crime

Cerca de 30 minutos após o crime, os militares abordaram dois adolescentes na Rua Deputado José Augusto Ferreira. Durante a abordagem, foram encontrados com os menores capacetes, uma chave de motocicleta e dois simulacros de arma de fogo.

Ao serem questionados, os adolescentes confessaram a autoria do furto e informaram o local onde a motocicleta havia sido escondida. Os militares deslocaram-se até a área indicada, nos fundos do CTC, onde localizaram e recuperaram o veículo.

Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados por seus responsáveis legais.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a