Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Colisão frontal entre carro e caminhão mata homem em Valadares

Vítima fatal, que conduzia o carro, teria invadido a contramão

08/09/2022 às 13:00 por Redação Plox

Nessa quarta-feira (7), um homem de 29 anos, identificado como Romário Gomes Neves, morreu em um acidente no km 166 da BR-259 em Governador Valadares, Leste de Minas Gerais. O carro conduzido por Romário colidiu frontalmente com um caminhão.

O motorista do caminhão envolvido no acidente relatou aos policiais que seguia pela via e se deparou com o Fiat Palio. De forma repentina, o Palio teria invadido a contramão e ocorrido a colisão frontal entre os veículos.

Foto: Galvão/ Plox

 

Ainda segundo o condutor do caminhão, ele tentou “sair”, tentando jogar o caminhão para o acostamento, porém, não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto da colisão, Romário ficou preso às ferragens, mas não resistiu e morreu.

Outro caminhoneiro, irmão do que conduzia o caminhão envolvido no acidente, disse aos policiais que seguia em seu caminhão, se deparou com o Palio invadindo a contramão, e que conseguiu se desvencilhar do automóvel, porém, o carro com o caminhão que seguia logo atrás.

Foto: Galvão/ Plox

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Romário foi removido pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Valadares. O condutor do caminhão envolvido na colisão foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e foi constatado negativo para uso de bebida alcoólica.

O Palio encontrava-se apenas com licenciamento do ano de 2020 e, por isso, foi removido ao pátio de plantão. O condutor do caminhão não se feriu e o caminhão foi liberado para ele, por estar com os documentos em dia. 
 

Compartilhar a notícia