Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Em jogo emocionante, Real Madrid vence PSG e elimina time francês na Champions

Time espanhol virou o jogo com três gols de Benzema, no segundo tempo

09/03/2022 às 21:53 por Redação Plox

Em um jogo emocionante, o Real Madrid-ESP venceu o Paris Saint Germain-FRA por 3 a 1, de virada, e se classificou para a próxima fase da Champions League. O primeiro gol do jogo foi o PSG mas o Real Madrid virou com três gols de Karim Benzema. A partida aconteceu no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.

Vinícius Júnior foi o mais eficiente para o Real, mas M'bappé levava perigo no contra-ataque. Depois dos 15 minutos, o time parisiense começou a equilibrar o jogo e diminuir o ímpeto do Real.

Aos 21' minutos, após boa triangulação entre M'bappé, Verrati e Neymar, o brasileiro chutou no canto sem tanta força, obrigando Courtois, goleiro do Real, a fazer boa defesa. Em resposta, aos 24', O Real roubou a bola no campo de ataque, Modric foi derrubado e a bola sobrou para Benzema, que chutou no ângulo, mas Donnaruma, goleiro do PSG, fez linda defesa.

M'bappé fez o gol do PSG. Foto: reprodução/ Twitter/ Uefa

 

Aos 33' minutos, Bruno Mendes foi lançado livre, tocou para M'bappé que chutou forte e abriu o placar. Mas após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento de Bruno Mendes no início da jogada.

Em resposta ao gol, que foi anulado, o Real Madrid assustou mais uma vez com Benzema. Após cruzamento de Tony Kroos, o atacante cabeceou e a bola saiu ao lado do gol. Aos 38', não teve jeito, M'bappé marcou para o PSG. Após roubada de bola, Neymar lançou para M'bappé, que carregou a bola e chutou forte no canto de Courtois, que não pode defender a pancada.

Neymar tentando sair dos marcadores do Real. Foto: reprodução/ Twitter/ PSG

 

Após o gol, o real tentou sair mais para o jogo, porém, como faltavam poucos minutos para o fim, o time espanhol pouco conseguiu fazer. E o primeiro tempo terminou no 1 a 0.

No segundo tempo, aos 8’ minutos, M’bappé mais uma vez marcou, em um drible espetacular em cima de Courtois, sem tocar na bola, mas em mais uma vez, o gol foi anulado por impedimento do atacante francês.

Vinicius Júnior deu uma das assistências. Foto: reprodução/ Twitter/ Real Madrid

 

Aos 12' minutos, Donnaruma recebeu uma bola na área, cochilou e Benzema conseguiu roubar a bola, que sobrou para Vinícius Júnior. O brasileiro dominou e tocou para Benzema, que chutou forte e empatou a partida.
Aos 30' minutos da etapa final, em rápido contra-ataque, Modric lançou Vinicius Júnior, que tocou para Modric. O croata tocou para Benzema, que mais uma vez chutou forte e marcou, colocando o Real na frente.

Benzema fez os três gols do Real. Foto: reprodução/ Twitter/ Real Madrid


Sem dar chance de respiro, aos 31' minutos, em mais uma saída de bola erra do PSG, Marquinhos cortou errado e a bola sobrou para quem? Benzema! O francês que joga no Real chutou no cantou e fez 3 a 1 para o time espanhol.

O PSG não conseguiu atacar, com Neymar e Messi sumidos, com apenas M'bappé tentando jogar pra frente. E a partida terminou assim, 3 a 1 para o Real, que se classificou para a próxima fase da competição.

 

Compartilhar a notícia

para você
‘Na Ponta do Lápis’: nova ação do governo quer levar educação financeira às escolas
EDUCAçãO

‘Na Ponta do Lápis’: nova ação do governo quer levar educação financeira às escolas

Iniciativa do Ministério da Educação visa preparar estudantes da rede básica para lidar com finanças, tributos e seguros

Justiça manda encerrar cotas para trans na Furg
EDUCAçãO

Justiça manda encerrar cotas para trans na Furg

Decisão determina cancelamento das matrículas feitas por essa modalidade até o fim do ano

Ipatinga amplia serviço de saúde e reforça cobertura em 35 municípios
SAúDE

Ipatinga amplia serviço de saúde e reforça cobertura em 35 municípios

Serviço especializado passa a atender 35 municípios da macrorregião com novo nome e reforço na estrutura

Janja está inelegível para suceder Lula, aponta jurista
POLíTICA

Janja está inelegível para suceder Lula, aponta jurista

André Marsiglia destaca que Constituição impede esposa do presidente de disputar a sucessão direta ao cargo