Brasil

turismo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga define presidente e vice do Conselho Municipal de Turismo

    Eles vão exercer as funções até o final de 2023

    Por Plox

    09/03/2022 10h43 - Atualizado há cerca de 2 anos

    A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Semdetur - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou nessa terça-feira (8), no plenário da Câmara de Vereadores, a eleição que definiu os nomes para ocupar a presidência e vice-presidência do Comtur – Conselho Municipal de Turismo.

    Três chapas concorreram às vagas e a vencedora foi a de Augusto Rodrigues Moratto/Alessandra Araújo de Vasconcelos Freitas, presidente e vice, respectivamente. Eles vão exercer as funções até o final de 2023, juntamente com outras 32 pessoas que integram o organismo, representantes de entidades públicas e organizações da sociedade civil.

    Após eleitos, Augusto e Alessandra foram empossados pelo vice-prefeito e também secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Allex Espírito Santo. “A eleição de hoje define a formação completa do Comtur. Com este ato, é possível definir ações e colocar em prática estratégias traçadas pelo governo visando dar celeridade à valorização e melhoria dos nossos atrativos turísticos, inclusive com a elaboração do Plano de Marketing Turístico”.

    Foto: Divulgação PMI

     

    Segundo a Semdetur, o Plano de Marketing Turístico prevê encontro e discussão com atores locais para analisar e levantar feedbacks sobre produtos, serviços, campanhas e estratégias. Estarão envolvidos nestas discussões membros do Comtur e outros representantes do setor.  Ainda, deverão ser realizadas entrevistas com gestores públicos e empreendedores para levantamento e avaliação da oferta de serviços e comportamento do consumidor turístico.

    Outra atividade prevista são visitas técnicas aos principais atrativos/recursos turísticos locais.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]