Sogra usa vestido claro parecido com o da nora em seu casamento. Distração ou provocação?

Na postagem, uma pessoa não identificada escreveu: “Esta é a roupa que a tia do meu marido foi ao casamento do filho dela”

Por Plox

09/05/2019 10h47 - Atualizado há quase 5 anos

Muitas pessoas brincam que sogra rima com cobra, outras defendem que essa máxima é apenas a perpetuação de uma mentira. As opiniões se dividem sobre a questão, assim como o caso de uma sogra que se vestiu como a nora em seu casamento. As fotos da mãe do noivo vestida de cor clara, aparentemente entre duas madrinhas, foram publicadas em um grupo específico de noivas no Facebook e causou estranheza entre a comunidade que integra a fan page.

Sogra igual nora- Foto: Facebook

Entre os comentários, houve quem dissesse ter sido mera distração e defenderam a mulher, outros acreditam que tenha sido de propósito, para provocar a esposa do marido. Coincidência ou não, a vestimenta da mulher era no estilo sereia, com um tomara que caia, cintura marcada e com camadas a partir do joelho, parecida com a da nora. Na postagem, uma pessoa não identificada escreveu: “Esta é a roupa que a tia do meu marido foi ao casamento do filho dela”. 

Sogra igual nora- Foto: Facebook

De acordo com Larissa Puppim, do site Peguei o Bouquet, não é de bom tom pessoas que não sejam a própria noiva trajarem branco, nude ou off-white em casamentos. “Isso já virou um tabu tão grande, que hoje em dia se alguém usa branco num casamento com certeza vira alvo de comentários e críticas de todos os convidados”. Ela sugere que o ideal é se evitar a cor, ou no caso de ter intimidade com a noiva, é conveniente perguntar a ela se isso é motivo de incômodo.

Atualizada às 11h44

Destaques