Extra

Jovem relata encontro casual com Elize Matsunaga em Franca e foto viraliza nas redes

Bruno Ferrari contou que foi abordado por Elize Matsunaga enquanto caminhava com a tia em Franca (SP); ele descreveu a condenada por matar o marido como simpática, mas admitiu ter sentido medo ao lembrar de sua história

09/12/2025 às 09:00 por Redação Plox

Bruno Ferrari relatou nas redes sociais como foi o encontro com Elize Matsunaga, condenada pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Matsunaga. Ele publicou uma foto ao lado dela após cruzar com a ex-detenta em Franca, no interior de São Paulo.

Segundo Bruno, tudo aconteceu de forma inesperada enquanto ele caminhava pela cidade com a tia. A familiar teria sido a responsável por abordar Elize e pedir a foto, que rapidamente repercutiu na internet e fez a imagem da ex-presidiária voltar a circular nas redes.


Bruno Ferrari revelou detalhes sobre o encontro com Elize Matsunaga, condenada pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Matsunaga

Bruno Ferrari revelou detalhes sobre o encontro com Elize Matsunaga, condenada pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Matsunaga

Foto: Reprodução/TikTok

Abordagem nas ruas de Franca

Eu estava em Franca e ela estava passeando na rua. Eu estava com a minha tia, e ela chegou falando: ‘Oi, meu sobrinho é super seu fã. Será que ele poderia tirar uma foto com você?’ E ela disse: ‘Pode, claro!’ Bruno Ferrari

O encontro foi registrado em uma imagem que passou a viralizar, reacendendo o interesse público pela figura de Elize, que ganhou notoriedade nacional após o crime e voltou à mídia com aparições em produções audiovisuais.


Elize Matsunaga em documentário da Netflix

Elize Matsunaga em documentário da Netflix

Foto: Divulgação

Reação do fã e repercussão

Bruno contou que ficou impressionado com a maneira como foi tratado por Elize, a quem se referiu como “super simpática”. De acordo com ele, durante a breve conversa, ela quis saber mais sobre sua vida e fez perguntas sobre onde ele morava.

Mesmo elogiando a postura de Elize no momento do encontro, Bruno admitiu que sentiu medo, ao lembrar de frases atribuídas a ela em outra ocasião, que reforçaram o caráter controverso de sua história. Ainda assim, descreveu a experiência como positiva e marcante para alguém que se declara fã.

Ao encerrar o relato, Bruno disse que Elize manteve a cordialidade com ele e com a tia, tirou a foto e seguiu o passeio normalmente pelas ruas de Franca, enquanto a imagem já começava a repercutir entre usuários nas redes sociais.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a