educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Unileste realiza Vestibular Bolsa Destaque em fevereiro

    O processo seletivo gratuito oferece bolsas de estudo de até 100%

    Por Plox

    10/01/2022 09h42 - Atualizado há cerca de 2 anos

    O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com inscrições abertas para interessados em concorrer a bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, por meio do Vestibular Bolsa Destaque 2022. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no site vestibular.unileste.edu.br, até o dia 02 de fevereiro.

    As bolsas são destinadas aos candidatos que forem aprovados nas melhores colocações do processo seletivo e que se matricularem, até o dia 18/02, no primeiro período de 2022 em um dos cursos de graduação presencial do Unileste, exceto para o curso de Odontologia.

    Sobre a avaliação

    A prova será realizada no dia 5 de fevereiro (sábado), das 9h às 12h, no campus Coronel Fabriciano. Os portões abrirão a partir das 7h30 e os vestibulandos devem apresentar o cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.

    A avaliação contém 30 questões de múltipla escolha sobre a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio, e uma redação dissertativa. O gabarito estará disponível no site da Instituição após o término da prova e o resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro.

    Outras formas de ingresso

    As inscrições para as outras formas de ingresso no Unileste seguem abertas e gratuitas, são elas: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. 

    Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]