Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: jovens se divertem em inundação no Parque Ipanema

    Eles mergulharam na parte do anfiteatro, que ficou tomada peça água da forte chuva que caiu na região

    Por Plox

    10/01/2022 17h24 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na noite desse domingo (10), algumas partes do Parque Ipanema ficaram alagadas, e uma turma de jovens resolveu se divertir com a situação, entrando na água, como se fosse uma piscina. 

    Veja o vídeo:

     

    Os jovens mergulharam na parte do anfiteatro, que ficou tomada peça água da forte chuva que caiu na região. O vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou.

    Final de semana foi extremamente chuvoso nas regiões do Vale do Aço

    • Ipatinga

    No período de 05 a 10 de janeiro, choveu aproximadamente 185mm em Ipatinga. E esperam que chova 42mm nas próximas 24h. A cidade registrou ocorrências de natureza leve, como alguns pontos de alagamentos e deslizamentos de terra. Os rios, córregos e ribeirão da cidade tiveram elevação no nível de água, mas sem qualquer ocorrência de transbordo e estão sendo monitorados. 

    Foto: Divulgação

     

    • Coronel Fabriciano 

    Em Coronel Fabriciano, o prefeito Marcos Vinicius anunciou que vai decretar situação de emergência em virtude das fortes chuvas. Nas últimas 72 horas choveu mais de 200 mm na cidade, segundo dados dos institutos de meteorologia. A previsão é de chuvas para os próximos três dias, para hoje, são esperados 30 mm.

    Foto: Divulgação

     

    A principal preocupação da cidade é com o nível do Rio Piracicaba e Córrego Caladão, que continuam a subir, com novos alagamentos em diversos pontos da cidade. Conforme balanço da Defesa Civil, o Piracicaba atingiu 8,98 metros nesta segunda-feira, 10 – a cota de inundação é de 6,20 metros. No momento, 89 famílias estão desalojadas e recebem atendimento integral da Prefeitura.

    • Timóteo

    Entre sábado (8) e a madrugada desta segunda-feira a Prefeitura de Timóteo registrou 380 notificações incluindo o desabamento de um casarão condenado no Bairro Centro Sul, queda de postes, árvores, de parte de uma calçada próximo à rotatória do Bairro Cruzeirinho e inundação de casas no Distrito de Cachoeira do Vale. 

    Foto: Divulgação

     

    Até o momento 13 famílias – 56 pessoas, estão desalojadas, alocadas na Escola Estadual José Ferreira Maia e na Igreja Assembleia de Deus, ambos no Cachoeira do Vale. O número de desalojados é bem maior, mas em virtude da pandemia e para evitar aglomeração foi recomendado que eles procurassem abrigo em casa de familiares.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]