Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Corpo em decomposição é encontrado sem cabeça em Marliéria

Cadáver foi localizado por moradores em área rural próxima ao Parque Estadual do Rio Doce; polícia investiga suspeita de homicídio

10/09/2025 às 12:22 por Redação Plox

Na zona rural de Marliéria, interior de Minas Gerais, um corpo humano em avançado estado de decomposição foi localizado às margens da rodovia LMG-760, na altura do km 15, na comunidade de Novo Mundo. O achado ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), quando moradores da vizinha comunidade de Santa Rita saíram para colher mudas de bananeira e se depararam com um forte odor vindo da mata. Ao investigarem a origem do cheiro, acabaram encontrando o cadáver.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada e imediatamente isolou a área, situada próxima ao Parque Estadual do Rio Doce. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para realizar os trabalhos técnicos no local. Durante os procedimentos, um detalhe chamou a atenção dos peritos: a cabeça da vítima estava separada do restante do corpo, levantando a hipótese de um crime violento.


Em função do avançado estado de decomposição, não foi possível, até o momento, identificar a vítima ou determinar a causa exata da morte. As primeiras análises apontam que o corpo pode pertencer a um jovem.


Após os trabalhos periciais, o cadáver foi recolhido pela Funerária Aliança e encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga, onde serão realizados exames complementares para tentar identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do caso.


A separação da cabeça do corpo é um indicativo que nos leva a suspeitar de homicídio", afirmou um dos peritos que esteve na ocorrência.

A Polícia Civil agora conduz a investigação, que busca esclarecer os fatos, identificar a vítima e localizar possíveis responsáveis pelo crime.


Compartilhar a notícia

para você
Medicamento contra obesidade reduz uso de cocaína em testes com ratos
SAúDE

Medicamento contra obesidade reduz uso de cocaína em testes com ratos

Pesquisa sueca indica que a semaglutida pode inibir vício e recaídas em usuários de cocaína, ao reduzir os efeitos da dopamina

A um mês do Enem, professores falam sobre uso de redes sociais
EDUCAçãO

A um mês do Enem, professores falam sobre uso de redes sociais

E dão dicas de como aproveitar essas ferramentas para fixar conteúdo

Temporal atinge Vale do Aço e moradores registram queda de granizo em Timóteo
GERAL

Temporal atinge Vale do Aço e moradores registram queda de granizo em Timóteo

Chuvas com granizo causa transtornos em Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano nesta segunda-feira (28)

Daniela Lima comenta saída da GloboNews após dois anos
FAMOSOS

Daniela Lima comenta saída da GloboNews após dois anos

Apresentadora se despede da emissora em meio a reformulações e supostos atritos editoriais