Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Escalados, Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão

A bola rola às 16h pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

10/11/2019 às 18:09 por Redação Plox

Cruzeiro e Atlético se enfrentam na tarde de hoje, 10 de novembro, no Mineirão. O jogo é válido pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro de 2019. É o sétimo confronto entre as equipes nesta temporada. Você acompanha a cobertura de mais um clássico histórico aqui no Plox.

48261296461 17100aa629 c Foto: Divulgação/Cruzeiro

Para o Cruzeiro vencer o rival significa mais do que manter a série invicta de jogos. É uma motivação para espantar o fantasma do rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão. A equipe celeste vem com uma invencibilidade de 9 jogos sem perder sob o comando do treinador Abel Braga.

O Atlético busca manter-se na zona de classificação para sul-americana, além de chutar pra longe uma possibilidade de brigar para não cair nas rodadas finais da competição. A equipe alvinegra vem de um empate fora de casa e de uma vitória, na última rodada, contra o Goiás, no mesmo Mineirão.

O Cruzeiro, mandante no jogo de hoje, entra em campo com Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Éderson, Robinho, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; Fred. A maior novidade da Raposa é a presença do atacante Pedro Rocha no banco de reservas.

Já o Galo vem escalado com Cleiton; Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Martínez, Cazares, Otero e Luan; Di Santo. Jair não foi com a delegação para o Mineirão. Marquinhos, que era dúvida, vira opção no banco de reservas.

A estudante Mariana Almeida, 21 anos, cruzeirense, disse que tem “esperança que o Cruzeiro vai vencer por 2 a 0” o clássico. “O Cruzeiro ganhando hoje vai dar uma força para pra ajudar na luta contra o rebaixamento no resto do campeonato, porque ganhar do rival sempre é importante”, disse.

A atleticana e também estudante Lauryen Santos, de 22 anos, também está confiante. Ela acredita que o clássico é um “divisor de águas” e que vencer o jogo é importante para “que não corra mais riscos de rebaixamento no campeonato”. “Eu acredito muito que o Galo possa vencer esse jogo. Se eles estão nessa situação o Galo não tem nada a ver com isso. O Galo precisa de qualquer forma dessa vitória”, declarou Lauryen.

Independente de quem será o vencedor, a promessa é de um grande jogo no Mineirão. A bola rola às 16 horas e, no intervalo e ao término da partida, teremos um resumo do que rolou nesse grande clássico aqui no Plox.

 

Compartilhar a notícia