Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Vídeo mostra acidente durante perseguição a motociclista no Vale do Aço

Durante a tentativa de fuga, o motociclista bateu na traseiro de um carro que estava estacionado

11/01/2021 às 18:15 por Redação Plox

Na tarde desse domingo (10), durante uma perseguição, uma dupla tentava fugir da Polícia Militar em uma motocicleta, e acabou batendo na traseira de um veículo que estava estacionado na avenida Senador Milton Campos, bairro Quitandinha, em Timóteo-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento pela avenida Acesita, em Timóteo, os militares avistam uma motocicleta Honda CG Titan, de cor verde, conduzida por indivíduo de 27 anos, ele estava acompanhado por um adolescente de 15 anos.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança próxima ao local do acidente, da para ver que o motociclista passava pela contramão da direção e entrou na avenida em alta velocidade. Logo após a curva, a moto por pouco não bate em um veículo Vectra, de cor prata, que seguia no sentido contrário dos indivíduos. Mas devido a alta velocidade, o motociclista não conseguiu desviar do veículo que estava estacionado e bateu na traseira do Fiat Tempra, de cor vermelha.

 

Depois do acidente, as viaturas da PM chegaram e abordaram os indivíduos.

Os suspeitos foram perseguidos pela avenida até o trevo do posto de combustíveis, em seguida viram os suspeitos batendo na traseira de um Fiat Tempra, de cor vermelha, que estava estacionado na avenida Senador Milton Campos.

Os envolvidos tiveram ferimentos e foram encaminhados à UPA do bairro Primavera. A motocicleta foi removida ao pátio.

Foi averiguado pela equipe que o condutor da moto é inabilitado. Após atendimento médicos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Mulher morta por ex-companheiro é homenageada por clínica onde trabalhava em Fabriciano
POLíCIA

Mulher morta por ex-companheiro é homenageada por clínica onde trabalhava em Fabriciano

Renata Cristina Carneiro foi vítima de feminicídio em Coronel Fabriciano; empresa lamentou a perda e fez alerta sobre a violência contra a mulher

POLíCIA

Marido agride por não ter almoço pronto em casa no ES

Durante a briga que ocorreu no domingo, ela relatou ter sido agredida com um soco no rosto.

Adolescente é apreendido com drogas e arma em Ipatinga
POLíCIA

Adolescente é apreendido com drogas e arma em Ipatinga

Durante operação no bairro Bom Jardim, jovem de 17 anos confessou ser o dono dos entorpecentes e do revólver encontrados com apoio de cão farejador.

POLíCIA

Idoso de 68 anos é preso após agredir esposa com enxada em Joanésia

Após o ataque, o suspeito se entregou à polícia e afirmou ter agido em legítima defesa.

para você
Brasileiros têm R$ 26,3 bilhões esquecidos no Fundo PIS/Pasep; veja como sacar
ECONOMIA

Brasileiros têm R$ 26,3 bilhões esquecidos no Fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Trabalhadores que atuaram entre 1971 e 1988 podem ter direito ao resgate; valores estarão disponíveis até janeiro de 2026

20190324_191928.jpg
FAMOSOS

Confira as fotos e os melhores momentos do show de Gusttavo Lima em Ipatinga

Evento produzido pela Agência 1 contou com a presença de milhares de fãs

oi.jpg
EMPREGO

Oi abre vagas para candidatos com deficiência

A companhia oferece 20 vagas de Assistente Administrativo ou Jurídico em Minas Gerais e mais seis estados do Brasil

Inscrições para o Enem 2021 começam nesta quarta-feira
EDUCAçãO

Inscrições para o Enem 2021 começam nesta quarta-feira

Interessados podem se inscrever na Página do Participante