Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Ipatinga: bombeiros combatem incêndio às margens da BR-381

Ainda não se sabe, ao certo, como o fogo se iniciou

11/03/2023 às 14:12 por Redação Plox

Na manhã deste sábado (11), o Corpo de Bombeiros combate um incêndio em uma área às margens da avenida Pedro Linhas Gomes, trecho urbano da BR-381, na altura do bairro Ferroviários, em Ipatinga, Minas Gerais.

Foto: Gizelle Ferreira

 

Informações preliminares divulgadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que os militares foram acionados e, inicialmente, uma equipe de socorristas foi ao local. Após a chegada dos socorristas, outra guarnição também foi designada para o combate ao fogo.

Em novas informações divulgadas pelos militares a imprensa, por volta das 10h30, foi informado que uma equipe de brigadistas da empresa Usiminas foi acionada para dar suporte na ocorrência.

Foto: Gizelle Ferreira

 

Nas imagens é possível ver que, aparentemente, as chamas atingiram uma área de vegetação baixa (pastagem), próximo de alguns postes com fiação. Ainda não sabe se houve algum dano.

 

 

Matéria em atualização

Compartilhar a notícia