Homem que cumpria pena em casa é preso após cometer agressão em São Domingos do Prata

Mandado foi cumprido pela Polícia Militar no bairro Vargem Linda; suspeito estava em prisão domiciliar e teria se envolvido em caso de lesão corporal

11/03/2026 às 08:49 por Redação Plox

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (10), na Rua Capitão Soares de Azevedo, no bairro Vargem Linda, em São Domingos do Prata. A equipe cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca do município.

A partir desses dados, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde o suspeito foi localizado.

A partir desses dados, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde o suspeito foi localizado.

Foto: Divulgação


Mandado foi emitido após novo crime

De acordo com as informações repassadas aos militares, o mandado foi expedido em razão de regressão de regime, depois que o indivíduo, que cumpria pena em regime aberto na modalidade de prisão domiciliar, se envolveu em um novo delito de lesão corporal.

A partir desses dados, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde o suspeito foi localizado.

Prisão e encaminhamento à delegacia

Após ser informado sobre o teor do mandado judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Segundo a ocorrência, o autor é do sexo masculino e tem 31 anos, informação registrada pelos militares no atendimento.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a