Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Criança leva chute da mãe após se recusar a tirar foto durante ensaio

Um dos contratantes da menina relatou que a mãe faz a criança trabalhar de forma exaustiva

11/04/2019 às 15:48 por Redação Plox

Uma mulher agrediu a filha de apenas três anos, após a criança ter se recusado a fazer posar para uma sessão fotográfica. A situação polêmica aconteceu em Hangzhou, cidade localizada na China. A agressão foi gravada e acabou se tornando viral, indo parar na Weibo, rede social chinesa, sendo exibida quase 400 milhões de vezes.

A garota, de nome Niu Niu, já trabalha é acostumada a fotografar, já que é modelo infantil, porém, como havia passado o dia todo no ensaio fotográfico, ela já estava cansada e não queria mais nada, apenas encerrar mais um dia de trabalho. A pequena estava fazendo o trabalho para uma marca de roupas. Diante da recusa, a mãe chutou a menina.

Reprodução

Foto: Reprodução Internet

A informação relatada por um dos contratantes é que a menininha já havia passado o dia inteiro fazendo as fotos e que a mãe já tem o hábito de marcar vários clientes no mesmo dia, deixando a filha em exaustão.

“Eu só percebi agora a situação que esta mãe coloca sua filha, não vou mais fazer nenhum trabalho com ela”, comentou um dos clientes dono da loja online Sweet Grandpa Baby. Além dela, outras marcas resolveram remover as fotos da menina de seus trabalhos.


Após a polêmica, diversas lojas retiraram as fotos com a criança, Niu Niu. “Eu só percebi agora a situação que esta mãe coloca sua filha, não vou mais fazer nenhum trabalho com ela”, comentou um dos clientes dono da loja online Sweet Grandpa Baby. Após a repercussão, a mãe veio a público para se desculpar. 


Diante das críticas e repercussão do caso, a mãe de Niu Niu se desculpou e agradeceu às pessoas que compartilharam o vídeo. Segundo a chinesa, isso a ajudou a enxergar o erro ao lidar com a pequena. "Nenhum pai ou mãe pode dizer que nunca bateu em um filho. Eu raramente bato nela", explicou a mãe.

Atualizada às 13h25

Compartilhar a notícia