Joanésia terá primeiro representante no Mister Teen Minas Gerais 2019

A cidade de Joanésia estará presente pela primeira vez no concurso

Por Plox

11/05/2019 07h42 - Atualizado há quase 5 anos

A cidade de Ipatinga-MG será palco, no dia 8 de junho, do Miss e Mister Teen Minas Gerais 2019. Nomeados para representar a cidade de Joanésia-MG, que estará presente pela primeira vez no concurso, Yasmin Freitas de Carvalho, de 16 anos, e Wellington Soares de Carvalho Filho, de 18 anos, participarão do concurso no Centro Cultural Usiminas.

Em entrevista ao PLOX, Wellington contou que se sentiu muito orgulhoso e honrado por representar sua cidade como o primeiro Mister Teen Joanésia 2019, pois se sente "abrindo oportunidades para a nova geração, mostrando que não se trata apenas de beleza, mas também cultura". E afirmou que será um momento que marcará sua vida vida, que "ter o apoio da cidade e família" o faz querer ir além e conquistar seus sonhos. 
 

(Foto: divulgação)Wellington Soares de Carvalho Filho. (Foto: divulgação)

Caso seja eleito, Wellington pretende "Criar uma campanha de conscientização sobre o Lúpos, uma doença sem cura mas que há tratamento com imunossupressores", disse ainda que é uma forma de homenagear a sua avó, que vem lutando contra a doença.

Wellington Soares de Carvalho Filho (Foto: divulgação)Wellington Soares de Carvalho Filho (Foto: divulgação)

O evento é anualmente realizado pela Agência OZ, representada por Solange Maria. Vários adolescentes entre 14 e 18 anos estão confirmados.

Destaques