Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem é preso após matar mulher em Timóteo

Suspeito foi encontrado com sinais de luta e teve celular apreendido; motivação pode ter relação com denúncia anterior

11/06/2025 às 09:20 por Redação Plox

Na madrugada da terça-feira (10), um crime violento abalou o Bairro Bela Vista, em Timóteo, no Vale do Aço. Uma mulher de 39 anos foi morta, desencadeando uma resposta imediata da Polícia Militar, que passou a agir sem interrupções durante todo o dia.


Imagem Foto: Redes Sociais

A 85ª Companhia da PM liderou as diligências e contou com a colaboração da comunidade local. Informações repassadas anonimamente foram cruciais para que os militares identificassem o principal suspeito de cometer o homicídio.


Segundo as apurações preliminares, o crime pode ter sido motivado por vingança. O suspeito teria sofrido um atentado anteriormente e acreditava que a vítima havia sido responsável por denunciá-lo, o que teria culminado em sua expulsão da região sob constantes ameaças.


O autor do crime é um homem de 23 anos que já possui registros policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele estava em regime de prisão domiciliar no momento em que foi localizado pela PM. Os policiais o encontraram em sua residência, apresentando ferimentos compatíveis com sinais de luta, além de comportamento suspeito. Um telefone celular, que pode conter provas relevantes para a elucidação do caso, foi apreendido durante a abordagem.


Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.


"A atuação rápida da PM e o apoio da população foram fundamentais para a prisão do autor do homicídio", destacou a corporação em nota.

Compartilhar a notícia

Veja também
despedida.jpg
POLíCIA

Pai manda filho gravar vídeo de despedida para mãe antes de bater carro em carreta

O homem de 45 anos não aceitava o fim do relacionamento com a esposa, havia três anos

Empresário pode ter sido morto a tiros em reunião de negócios no interior de SP
POLíCIA

Empresário pode ter sido morto a tiros em reunião de negócios no interior de SP

Polícia investiga se Nelson Francisco Carreira Filho foi assassinado em empresa de suplementos em Cravinhos e teve o corpo jogado em rio

dgjdjh.jpg
POLíCIA

Mulher é mordida por motorista de aplicativo em Ipatinga

Jovem em carroça é morto com vários tiros na cabeça em Governador Valadares
POLíCIA

Jovem em carroça é morto com vários tiros na cabeça em Governador Valadares

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e constatou quatro perfurações na cabeça da vítima

para você