Prefeitura de Timóteo decreta ponto facultativo nas repartições públicas na segunda (15)

HMVB, UPA e coleta de lixo doméstico funcionam na segunda

Por Plox

11/08/2022 15h12 - Atualizado há mais de 1 ano

Na próxima segunda-feira (15), em Timóteo, é feriado municipal, data que presta homenagem à Assunção de Nossa Senhora. O feriado religioso foi estabelecido pela Lei 590 de 05 de dezembro de 1975. Desta forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, com exceção dos serviços essenciais. 

De acordo com a prefeitura, os serviços do Terminal Rodoviário e dos cemitérios Jardim da Saudade e Recanto da Paz têm caráter contínuo. Os atendimentos de urgência e emergência médica serão realizados na Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro (Primavera) e no Hospital e Maternidade Vital Brazil (Timirim). Os dois equipamentos funcionam em plantão de 24 horas nos sete dias da semana.

Em relação à limpeza pública, a administração informa que o recolhimento de lixo será normal na segunda-feira (15). Os demais serviços (varrição, capina e coleta de entulho) não funcionarão no feriado, sendo retomados na terça (16). Seguindo o calendário letivo, não haverá aula na rede municipal de ensino no dia 15.

Destaques