Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Acidente envolvendo caminhões e ônibus mata uma pessoa em MG

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu no trecho de uma ponte, na BR-262

11/12/2020 às 16:09 por Redação Plox

Na tarde dessa quinta-feira (10), um homem morreu em um engavetamento envolvendo dois caminhões, uma carreta, um ônibus e um carro, no km 620 da BR-262, no município de Ibiá, na região do Alto Paraíba em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h20, no trecho da ponte sobre o Córrego Santa Tereza. Um ônibus da empresa Gontijo, um Fiat Fiorino, dois caminhões e uma carreta se envolveram no acidente.

 

Foto: reprodução/WhatsApp

 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à PRF, no local, um caminhão desceu na pista descontrolado, supostamente sem freios, e acabou batendo em uma carreta que seguia em direção contrária. Além da carreta, o ônibus, um caminhão bi-trem e o Fiorino acabaram sendo atingidos.

 

 

 

Foto: divulgação/PRF

 

Segundo a PRF, no acidente, o motorista do caminhão, de 69 anos, não resistiu e morreu no local. O motorista do ônibus sofreu uma luxação no pé e recusou atendimento médico. O ônibus transportava 19 passageiros e nenhum deles sofreu ferimentos. Pelas imagens é possível ver que a cabine do caminhão, que bateu na traseira do ônibus, ficou completamente destruída. Um dos veículos envolvidos estava carregando uma carga de toras de madeira e ocorreu derramamento da carga.

 

 

Foto: reprodução/WhatsApp

 

A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Por sorte, nenhum dos veículos caiu da ponte sobre o córrego.

 

Foto: divulgação/PRF

 

Por conta do acidente, a rodovia ficou fechada até por volta das 23h, quando foi feita todos os trabalhos necessários e a retirada dos veículos do local. Não foi divulgado informações em relação a dinâmica do acidente.
 

Compartilhar a notícia