Ex-padre é condenado a 24 anos anos de prisão de por estupr0 de criança de três anos
Justiça também determinou pagamento de R$ 30 mil por danos morais, em decisão de primeira
Kaio Jorge fica no Cruzeiro. O clube confirmou, nesta segunda-feira (12/1), a renovação do contrato do centroavante até dezembro de 2030, em movimento que consolida o atacante como uma das principais apostas do projeto esportivo celeste para os próximos anos.
Além de extensão no vínculo, atacante recebeu valorização salarial.
Foto: Reprodução / Redes sociais.
A assinatura do novo vínculo ocorreu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, ao lado do dono da SAF celeste, Pedro Lourenço. O cenário reforçou o peso institucional do acordo e o papel do dirigente nas negociações para garantir a permanência do jogador.
Estou muito feliz com o dia de hoje, muito marcante na minha trajetória profissional. Renovar o meu contrato aqui no Mineirão é algo muito gratificante, ainda mais com a presença do presidente, que fez um grande esforço para eu permanecer
Kaio Jorge
O atacante também destacou o papel da torcida no processo de renovação, ressaltando o carinho recebido desde que chegou ao clube e projetando novas conquistas ao lado dos cruzeirenses.
Na Raposa desde junho de 2024, Kaio Jorge tinha contrato inicialmente válido até dezembro de 2028. Com o novo acordo, o vínculo foi estendido por mais duas temporadas, até 2030, e veio acompanhado de valorização salarial, o que eleva também a multa rescisória para o futebol brasileiro.
A renovação é tratada internamente como estratégica, sobretudo após o aumento do assédio de outros clubes. O Cruzeiro viu o interesse por seu principal ativo crescer nos últimos meses, em especial do Flamengo, que chegou a oferecer cerca de 30 milhões de euros para contratar o atacante. Equipes europeias também buscaram informações sobre o pernambucano.
Em 2025, Kaio Jorge foi o grande destaque do time mineiro e um dos principais nomes do cenário nacional. O atacante terminou a temporada como artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, com 26 gols somados nas duas competições, desempenho que o levou a ser convocado por Carlo Ancelotti para a seleção brasileira.