
Empresas mineiras sonegam R$ 15 bilhões em impostos e superam gastos com saúde
Sonegação fiscal no setor privado em Minas Gerais supera investimentos em saúde pública.
Ano Novo é sinônimo de auto aperfeiçoamento, com consumidores querendo melhorar sua saúde física e mental, melhorando o seu bem-estar. Para os aplicativos mobile, isso significa que as instalações, sessões e engajamento em aplicativos de saúde, fitness e bem-estar passam a ter o seu auge em janeiro, antes de decair gradualmente pelo resto do ano.
Com a pandemia de Covid-19 forçando o fechamento de academias, a população mundial se acostumou a treinar em casa com aplicativos mobile, orientando em exercícios de cardio, treinos de força e meditação guiada. Na última semana de 2020, quando boa parte do mundo estava sob as restrições da quarentena.
E essa tendência veio para ficar. Uma recente pesquisa do consumidor do Gympass revelou que 83% dos norte-americanos estão dispostos a se exercitar em casa após a pandemia, enquanto o TD Ameritrade descobriu que 59% não têm planos de retornar à academia.
Para os aplicativos de saúde e fitness, o objetivo é evitar o efeito de alta e queda típico de janeiro. Em vez de retirar dinheiro da aquisição de usuários (UA, na sigla em inglês), eles estão se concentrando mais na retenção e monetização através de assinaturas. Os estrategistas de marketing querem criar fidelização e confiança em seus membros a fim de aumentar a frequência das visitas ou o consumo de conteúdos dentro do aplicativo.
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