Senac em Ipatinga abre vagas de emprego

Interessados devem se inscrever pelo site da instituição até 15 e 16, conforme a vaga escolhida

Por Plox

12/05/2022 16h03 - Atualizado há quase 2 anos

O Senac em Ipatinga está com vagas abertas para Auxiliar Administrativo e Consultor de Relacionamento. Interessados devem se inscrever por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br). O prazo para se candidatar varia de acordo com a vaga.

O profissional selecionado para o cargo de Auxiliar Administrativo, será responsável por, entre outras atividades, atuar na Central de Relacionamento e Matrículas, realizando atendimento a clientes internos e externos; prospecção e contato com clientes; e venda de cursos e serviços educacionais. Ao candidato, é exigido ensino médio completo, experiência com atendimento a clientes e venda de serviços; noções e técnicas de atendimento ao público; e prospecção e retenção de clientes. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira, 16 de maio.

Foto: Reprodução / Google Street Views

 

Já o Consultor de Relacionamento será responsável por prospectar demandas de negócios relacionando-se com o mercado, instituições, comunidade, poder público e iniciativa privada. Para se candidatar, é necessário graduação na área de atuação, experiência em atendimento e vendas, técnicas de negociação, noções de finanças e marketing. disponibilidade para viagens e CNH tipo B. Os interessados devem se inscrever até domingo, 15 de maio.

Ambas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).

Destaques