Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Pai esfaqueia e mata filha após discussão sobre choro do neto no Vale do Rio Doce

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local dos fatos, mas a vítima já havia sido socorrida ao hospital. Gracielle foi declarada em óbito pela equipe médica de plantão

12/06/2023 às 14:34 por Redação Plox

Uma jovem de 21 anos foi esfaqueada e assassinada pelo próprio pai de 52, durante uma discussão familiar. Os fatos ocorreram no final da tarde de ontem (11), no município de Itabirinha, no Vale do Rio Doce. A vítima, identificada como Gracielle Pereira Torres Da Silva, foi socorrida ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Gracielle Pereira Torres Da Silva não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução.

 

De acordo com o relato do autor do crime, ele vinha enfrentando uma convivência conturbada com a filha há algum tempo, devido ao suposto envolvimento dela com o tráfico de drogas. O atrito entre os dois teria se intensificado quando ele chamou a atenção de Gracielle para que cuidasse melhor do filho pequeno, que começara a chorar. Em resposta, a filha proferiu palavras ofensivas contra o pai e o agrediu com um pedaço de madeira.

Segundo a mãe da vítima,a filha estava deitada quando o filho pequeno começou a chorar, desencadeando a série de eventos. Gracielle teria se levantado da cama para reclamar da situação e responder ao pai. Durante a briga, a vítima conseguiu tomar o pedaço de madeira das mãos do autor, mas ele então se dirigiu à cozinha e pegou uma faca. Em meio à luta, o homem esfaqueou Gracielle no peito, resultando em ferimentos graves.

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local dos fatos, mas a vítima já havia sido socorrida ao hospital. Gracielle foi declarada em óbito pela equipe médica de plantão. O autor do crime também foi atendido no hospital, apresentando apenas uma leve escoriação no antebraço esquerdo.

O delegado de polícia responsável pelo caso foi informado da situação e ressaltou que a perícia não pôde ser realizada no local devido às circunstâncias de atendimento à vítima. No entanto, os trabalhos periciais serão feitos posteriormente, indiretamente, e também por meio dos trabalhos Médicos Legais.

O corpo de Gracielle será submetido à autópsia para determinar a causa precisa da morte.


 

Compartilhar a notícia

para você
Cecília e Chico Ferramenta
POLíTICA

Cecília Ferramenta fala sobre a morte do marido, Chico Ferramenta, à Plox

Chico Ferramenta morreu no começo da tarde desta terça-feira (04), em Ipatinga, onde foi prefeito por três mandato. O funeral será nesta quarta-feira (5)

Jadson e Quintão.jpg
POLíTICA

Jadson prefeito e Quintão vice; “unimos forças por Ipatinga”, afirmam

Jadson e o ex-prefeito Sebastião Quintão defenderão seus projetos nas próximas eleições de 15 de novembro

ifmg
EDUCAçãO

IFMG abre inscrições para 120 bolsas de estudo gratuitas em Ipatinga

Inscrições vão até dia 30 de outubro

Egípcio é deportado após agredir cão farejador que detectou 45 kg de alimentos proibidos nos EUA
GERAL

Egípcio é deportado após agredir cão farejador que detectou 45 kg de alimentos proibidos nos EUA

Homem chutou o beagle Freddie com tanta força que o animal foi lançado no ar; ataque ocorreu durante inspeção no aeroporto de Dulles