Na noite desse domingo (11), a Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro e celulares na rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG. A abordagem aos indivíduos que foram presos aconteceu depois de uma denúncia.
Segundo a PM, eles receberam informações de um veículo Siena de cor vermelha, com placas do estado de Santa Catarina, que se encontrava parado em atitude suspeita com quatro ocupantes.
Os policiais foram até o local, e ao chegar, fizeram a abordagem ao veículo e realizaram as buscas no carro e nos ocupantes. Foram localizados no interior do veículo porções de maconha, cocaína, celulares dos autores, além da quantia de R$ 719,00 e um dólar em uma pochete com um dos suspeitos.
Os quatro indivíduos, de 23, 24 e 25 anos, foram presos pela prática de tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia juntamente com material apreendido.
Materiais apreendidos:
Mulher é agredida com capacetadas pelo namorado em Timóteo
Na noite desse domingo (22), uma mulher de 22 anos, foi agredida com capacetadas pelo namorado no bairro Horto Malaquias, no município de Timóteo, em Minas Gerais.
Segundo a vítima, eles estavam todos reunidos em casa e fazendo uso de bebidas alcoólicas, mas a bebida acabou e sua mãe deu dinheiro para seu namorado ir comprar mais bebidas e ela acabou indo.
Os dois teriam montado na moto e saíram em direção ao local, mas no meio do caminho a mulher teria pedido para que o namorado abaixasse a velocidade, mas o autor ficou furioso e não reduziu a velocidade. Então, ela tornou a pedir e ao não ter resposta positiva pediu para descer da moto.