Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem é flagrado desmanchando veículo e é preso por furto em Ipatinga

A PM foi acionada após uma denúncia de que indivíduos estariam desmanchando três veículos próximos às margens do ribeirão, atrás da escola Criativa.

12/07/2024 às 15:13 por Redação Plox

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 36 anos, acusado de furtar veículos na rua Manoel Aristides, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A ação ocorreu às 00h06min  netsa sexta-feira (12).

Foto: Divulgação/PMMG 

A PM foi acionada após uma denúncia de que indivíduos estariam desmanchando três veículos próximos às margens do ribeirão, atrás da escola Criativa. Chegando ao local, os policiais visualizaram os veículos e encontraram o autor dentro de um deles, desmontando o painel e cortando os cabos elétricos. O homem foi abordado e encontrado com um alicate e um martelo.

Ao verificarem o sistema policial, constatou-se que o veículo não tinha queixa de furto. O proprietário foi contatado e informou que não havia notado a falta do veículo, que havia estacionado em frente à sua residência algumas horas antes. Ele confirmou o furto da bateria e do rádio.

Foto: Divulgação/PMMG 

Os outros dois veículos estavam revirados e com cabos cortados. Um deles possuía queixa de furto e foi recuperado. Diante dos fatos, os veículos foram removidos para o pátio credenciado, juntamente com a bicicleta usada pelo autor. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Ipatinga.

 

 

 

 

Compartilhar a notícia

Veja também
Mulher morta por ex-companheiro é homenageada por clínica onde trabalhava em Fabriciano
POLíCIA

Mulher morta por ex-companheiro é homenageada por clínica onde trabalhava em Fabriciano

Renata Cristina Carneiro foi vítima de feminicídio em Coronel Fabriciano; empresa lamentou a perda e fez alerta sobre a violência contra a mulher

POLíCIA

Marido agride por não ter almoço pronto em casa no ES

Durante a briga que ocorreu no domingo, ela relatou ter sido agredida com um soco no rosto.

Adolescente é apreendido com drogas e arma em Ipatinga
POLíCIA

Adolescente é apreendido com drogas e arma em Ipatinga

Durante operação no bairro Bom Jardim, jovem de 17 anos confessou ser o dono dos entorpecentes e do revólver encontrados com apoio de cão farejador.

POLíCIA

Idoso de 68 anos é preso após agredir esposa com enxada em Joanésia

Após o ataque, o suspeito se entregou à polícia e afirmou ter agido em legítima defesa.

para você
cirurgia.jpg
SAúDE

SUS começa a fazer cirurgia para tratar Mal de Parkinson

Apesar de já ser realizado em convênios privados por cerca de R$ 100 mil, o procedimento é inédito pelo SUS, feito gratuitamente

Nove cavalos morrem com suspeita de intoxicação por feno contaminado
GERAL

Nove cavalos morrem com suspeita de intoxicação por feno contaminado

Animais participavam de projeto de equoterapia que atende gratuitamente crianças, adolescentes e idosos; outros 20 estão sob tratamento e investigação aponta causa da intoxicação.

EDUCAçãO

Trilhas de Futuro oferece vagas remanescentes para cursos técnicos gratuitos em Minas Gerais

Inscrições abertas até 7 de fevereiro com 1.564 vagas em 130 municípios

capa
POLíTICA

A Dança das cadeiras: centrão explora opções para 2026 em meio à possível inelegibilidade de Bolsonaro

O julgamento de Bolsonaro pelo tribunal superior eleitoral (TSE) será retomado na manhã da próxima quinta-feira (29/6)