Entenda o caso do áudio enviado ao “Alexandre do Guará” que viralizou

"Alexandre, você não sabe nem escrever, é 'você vai vir', com 'r' " diz a mulher nos áudios enviados via WhatsApp

Por Plox

12/08/2022 16h03 - Atualizado há mais de 1 ano

O Guará, região administrativa do Distrito Federal, e o Alexandre, morador da cidade, se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após áudios de uma mulher que se relacionou com o Alexandre criticando a cidade viralizarem.

O comerciante, Alexandre Leal da Silva, 37 anos, resolveu convidar a mulher, que conheceu no Pontão do Lago Sul, complexo de restaurantes em Brasília (DF), para um encontro em sua casa, que fica no Guará (DF). Então, a resposta da mulher, foram os áudios que viralizaram. 

No áudio a mulher diz: "Alexandre, você não sabe nem escrever, é 'você vai vir', com 'r'. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você está me entendendo?", ela ainda complementa dizendo que prefere frequentar lugares como Lago Sul e o B Hotel, considerados por ela como ambientes para pessoas com maior poder aquisitivo.

A mulher continua o áudio e também reclama da casa de Alexandre. "Eu tenho uma estrada. Eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo e tenho que ficar me rebaixando, indo no Guará comprar frios para ficar comendo com você em uma varanda cheia de carro. Nem mesa tem na varanda. Tenha dó, Alexandre", afirma a mulher.

Após a repercussão da história em todo o país, internautas saíram em defesa de Alexandre e do Guará. O caso virou meme na internet a repercussão do caso fez com que lojas e até um jogador de futebol comentassem a história do "Alexandre do Guará".

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Na noite desta quinta-feira (11/8), “Alexandre do Guará” ganhou uma festa na QE 30 do Guará, com comida, bebidas, flores e até distribuição de camisetas. Alexandre chegou ao local da festa com o corpo para fora do teto solar de um carro e foi ovacionado por pessoas que estavam na rua e na festa.

Foto: Reprodução 


A autora das mensagens fez o registro de um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia (DP) do Lago Sul. Segundo o que ela contou à polícia, eles tiveram um breve relacionamento amoroso no começo de junho deste ano, e se encontraram pela última vez na segunda-feira (8/8). A mulher disse que os áudios foram enviados para o Alexandre há duas semanas. De acordo com a autora dos áudios, ela não iria até ao Guará por não gostar do local e não se sentir segura.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Nesta quinta-feira (08/08), Alexandre postou em suas redes sociais que estaria em uma reunião de assessoria jurídica com o advogado, Dr. David Vinícius, que faz parte do escritório Nascimento & Peixoto Advogados localizado em Brasília/DF.

Destaques