Ex-padre é condenado a 24 anos anos de prisão de por estupr0 de criança de três anos
Justiça também determinou pagamento de R$ 30 mil por danos morais, em decisão de primeira
Foram identificados o pai, a mãe e a filha que morreram em um grave acidente na BR-381, em Minas Gerais. Uma criança, que estava na cadeirinha, sobreviveu à colisão. O acidente foi uma batida frontal entre um carro de passeio e um caminhão da empresa Paladar, no município de Jaguaraçu, no Colar Metropolitano do Vale do Aço, em Minas Gerais. Conforme informações apuradas no local, a família era de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e seguia viagem com destino à Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 6h11 e ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Morreram no local Elder Tadeu de Oliveira, de 38 anos, a esposa dele, Silmara Rocha Dias, de 45, e a filha adolescente, Hadassa, de 12 anos. A criança de três anos foi socorrida e levada para um hospital em Timóteo, no Vale do Aço.
Foto: Reprodução / carlos Drone
O motorista do caminhão não se feriu e recusou atendimento médico. Um passageiro do veículo de carga teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital.
A concessionária Nova 381 informou que mobilizou equipes de resgate, guincho e inspeção de tráfego para atender à ocorrência. O atendimento contou com apoio da PRF, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do 7º Pelotão de Timóteo.
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação