Ex-padre é condenado a 24 anos anos de prisão de por estupr0 de criança de três anos
Justiça também determinou pagamento de R$ 30 mil por danos morais, em decisão de primeira
Um jovem colombiano de 20 anos morreu após saltar de uma cachoeira e se afogar em Aragoiânia, na região metropolitana de Goiânia. O caso ocorreu no domingo (12/1) e, de acordo com a Polícia Científica, a causa da morte foi asfixia por afogamento.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Cristian Echeverri pulando da cachoeira instantes antes do acidente que resultou em sua morte.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o jovem fazendo saltos da cachoeira antes do acidente
Foto: Reprodução/Redes sociais
Natural da Colômbia, Cristian morava em Goiás com outros compatriotas. Segundo testemunhas, ele estava em um passeio com um grupo de amigos, havia acabado de almoçar e foi orientado a não pular da cachoeira.
Mesmo após os alertas, o jovem decidiu mergulhar. No terceiro salto, ele afundou e não voltou à superfície.
Cristian foi localizado cerca de dez minutos depois por outros frequentadores do local. Ele chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu.
Um relatório médico preliminar aponta que o jovem não apresentava traumas e que teria aspirado parte dos alimentos ingeridos antes do mergulho.
O Corpo de Bombeiros reforça que não é recomendado entrar na água logo após as refeições, devido ao risco de mal-estar, alteração do estado físico e possível perda de consciência, o que aumenta a chance de afogamento.