Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Atlético vence o Patrocinense e mantém a liderança do Mineiro

O Galo voltou a jogar no Independência após oito meses

13/03/2021 às 21:23 por Redação Plox

O primeiro tempo foi bem movimentado na Arena Independência, Atlético-MG e Patrocinense buscaram o gol sempre que estavam com a bola. Os atacantes do Galo, Hulk e Vargas deram trabalho para a zaga do time de Patrocínio, com velocidade e boas jogadas a dupla incomodou o goleirão Thiago Passos.

Mas foi Igor Rabello que abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa. Calebe cobrou a falta na segunda trave. Gabriel subiu bem e escorou para o meio da área. Igor Rabello subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol. O goleiro Thiago Passos tentou a defesa, mas sem sucesso.

Um lance feio fez a equipe de socorristas do estádio entrar em campo. Caíque trombou com Vargas no meio-campo e levou a pior na disputa. O jogador do Patrocinense foi atendido em campo. Até o médico do Atlético participou do atendimento. Além de sair de campo na maca, Caíque levou cartão amarelo por cometer falta no lance com Vargas.

Após sofrer o gol, a equipe do Patrocinense teve dificuldades com a saída de jogo, a marcação alta do Atlético atrapalhou o time mandante.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Logo no primeiro minuto da etapa final, Vargas ampliou o placar para o Galo. Alisson vacilou na saída de bola do Patrocinense, e Marrony conseguiu o desarme para o Galo, no campo de ataque. A bola sobrou para Vargas, em ótima condição, que invadiu a área e chutou cruzado, rasteiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Não demorou muito e o Patrocinense diminuiu a desvantagem.! O zagueiro Alisson se redimiu logo depois de ter vacilado no segundo gol do Galo. Após cobrança de falta pela esquerda, Alisson apareceu muito bem, no meio da área, e cabeceou com muita potência, no alto, no canto, sem chances para Rafael. 2 a 1!

O início do segundo tempo foi bem animado. O Patrocinense ganhou moral após marcar o gol, más foi o Galo quem conseguiu balançar as redes novamente. Aos nove minutos, Marrony deixou o dele. Em mais uma boa chegada do Atlético, a bola chegou para Marrony, pela esquerda, já perto da área. Dali mesmo, de fora, ele finalizou forte, no cantinho. Thiago Passos se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa.

Mesmo sofrendo o terceiro gol na partida, o Patrocinense não desanimou e partiu pra cima do Galo, mas sempre parado na zaga atleticana. Aos 39 minutos cartão vermelho para Diego Luís, o meio campo do time mandante levou dois amarelos.

O próximo jogo do Galo será na sexta-feira (19), às 21h30, contra o Coimbra. A partida acontecerá no Mineirão e será válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Já o Patrocinense recebe o Tombense. O jogo, também pelo Mineiro, será às 18h do domingo (21).
 

Compartilhar a notícia

Veja também
city
ESPORTES

Manchester City anuncia projeto de reforma do seu estádio com custo estimado em R$ 1,84 bilhão

A proposta, que inclui a construção de um centro comercial com restaurantes, museu e hotel, foi formalmente apresentada à prefeitura de Manchester para aprovação

59f753c0deab1.jpg
ESPORTES

Zezé Perrella assume cargo de Itair após demissão

F1 acrescentará treino de classificação com pontos em três corridas
ESPORTES

F1 acrescentará treino de classificação com pontos em três corridas

Primeiro GP a contar com novidade será o de Silverstone, em julho

San Siro
ESPORTES

O mito do "estádio duplo" em Milão: Afinal, é San Siro ou Giuseppe Meazza?

O nome oficial do estádio é, na verdade, Estádio Giuseppe Meazza, mas a alcunha San Siro prevalece por ser o bairro em que está localizado