Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Geral
Família que só registrava nascimento de garotos há 138 anos agora tem uma menina
Andrew contou a Carolyn que, na linhagem direta de sua família, não havia o registro do nascimento de uma menina há mais de 100 anos
13/04/2023 às 15:18por Redação Plox
13/04/2023 às 15:18
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A tradição de 138 anos de só terem nascido meninos na família dos Clarks foi quebrada no dia 17 de março com o nascimento de Audrey, a primeira menina a nascer desde 1885. Carolyn, de Michigan, nos Estados Unidos, é a mãe da criança e descobriu sobre a tradição quando começou a namorar Andrew Clark, seu agora marido.
Andrew contou a Carolyn que, na linhagem direta de sua família, não havia o registro do nascimento de uma menina há mais de 100 anos. Inicialmente, Carolyn não acreditou na história, mas ao perguntar aos pais do marido, descobriu que a informação era verdadeira. Tios e primos haviam tido filhas, mas não em sua linhagem direta.
Família ficou contente com a chegada de Audrey. Foto: Arquivo Pessoal.
Ao engravidarem, Carolyn e Andrew não se importavam com o sexo da criança e estavam apenas rezando por uma gestação e um bebê saudáveis. A surpresa veio no chá de revelação, em setembro do ano passado. Todos esperavam que o biscoito que revelaria o sexo da criança tivesse recheio azul, mas a cor que apareceu foi rosa, indicando que Audrey estava a caminho.
Família feliz com a chegada de Audrey
Apesar de quebrar uma tradição de mais de um século, a chegada de Audrey foi recebida com muita felicidade pela família dos Clarks. Carolyn disse que eles não se importaram com o sexo do bebê e que estavam apenas ansiosos por uma gestação e um bebê saudáveis. Agora, eles estão muito felizes com a chegada de Audrey e agradecidos por sua saúde e a de sua mãe.