Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Polícia recupera carro roubado em Timóteo e prende suspeitos

Polícia Militar realiza operação bem-sucedida e prende dois dos autores

13/06/2023 às 13:22 por Redação Plox

Na noite do último domingo (11), um Ford Focus 2007 foi roubado por três indivíduos armados no bairro Bromélias. Segundo a vítima, os criminosos usavam moletons com capuz e estavam armados. Após ser forçada a sair do veículo, a vítima, que pediu para não ser identificada, deixou vários pertences para trás, e os autores fugiram em direção ao centro norte de Timóteo.

Graças à capacidade da vítima de memorizar as características físicas dos criminosos e à presença de câmeras de monitoramento no local, a polícia foi capaz de iniciar uma busca eficaz.

Polícia Militar realiza operação bem-sucedida e prende dois dos autores

Após diligências continuadas, a informação veio à tona de que os criminosos estariam fugindo em direção a Governador Valadares. Imediatamente, a Polícia Militar organizou um bloqueio na entrada do bairro Águas Claras.

Foto: Divulgação PM

 

Segundo fontes policiais, ao depararem com o veículo suspeito, as forças de segurança conseguiram abordá-lo com êxito. No interior do Ford Focus, encontraram-se a roupa usada pelos criminosos durante o crime e diversos objetos pertencentes à vítima.

Prisão dos criminosos e devolução dos pertences à vítima trazem alívio e reforçam o papel da segurança pública

Os dois autores, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante. O veículo foi removido e levado para o pátio credenciado. Com o desfecho do caso, os pertences foram devolvidos à vítima, e o veículo recuperado, marcando um fim bem-sucedido para o incidente que poderia ter tido consequências muito mais graves.

Compartilhar a notícia

Veja também
Estelionatário procurado no Ceará é capturado no colar metropolitano do Vale do Aço
POLíCIA

Estelionatário procurado no Ceará é capturado no colar metropolitano do Vale do Aço

Jean da Silva usava nomes falsos e aplicava golpes afetivos e financeiros; havia mandado de prisão em aberto

df
POLíCIA

Homem transtornado causa quebra-quebra em residência e é preso em Ipatinga

Ex-marido invade casa da ex-esposa, destrói pertences e agride policiais durante a prisão

(foto: Pixabay)
POLíCIA

Agressão Fatal: Pais são Acusados de Assassinar Filho por Abrir Geladeira em Busca de Alimento

O Hospital Luiza de Pinho Mello, localizado em Mogi das Cruzes, cidade adjacente, recebeu um chamado de emergência para atender uma criança em estado crítico.

Pai acusado de estrangular e atear fogo no corpo da própria filha é encontrado morto na prisão
POLíCIA

Pai acusado de estrangular e atear fogo no corpo da própria filha é encontrado morto na prisão

Conflito entre detentos resulta na morte de homem acusado de assassinar a própria filha

para você
ECONOMIA

Nova regra do governo: patrão é responsável por saúde mental no trabalho

Determinação obriga empresários a identificar e combater estresse, assédio e carga excessiva para evitar adoecimento dos funcionários

Cs
EDUCAçãO

Professora Gisele Aquino dá dicas de última hora sobre a redação do Enem

O primeiro dia do Enem é neste domingo (05), quando serão aplicadas provas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Redação

Escolas do ES precisarão de aval dos pais para abordar identidade de gênero
EDUCAçãO

Escolas do ES precisarão de aval dos pais para abordar identidade de gênero

Nova lei determina que temas como diversidade sexual e igualdade de gênero só poderão ser tratados com autorização por escrito dos responsáveis

Usiminas
LAZER

Instituto Usiminas lança Exposição Arte de Rua na próxima terça

Artistas do Vale do Aço e de Belo Horizonte vão ocupar o Centro Cultural Usiminas e espaço público de Ipatinga com murais de grafite