Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Motociclista fica ferido em João Monlevade após ser fechado por caminhão e colidir com carro parado

Acidente em João Monlevade deixou piloto ferido e envolveu três veículos na Av. Armando Fajardo

13/06/2025 às 11:19 por Redação Plox

Na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 12h25, uma ocorrência de trânsito mobilizou atenção em João Monlevade. O incidente aconteceu na Avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, nas proximidades da Farmácia São Jorge.


Imagem Foto: Lindiomar Reis

De acordo com informações de testemunhas, um motociclista perdeu o controle do veículo após ser fechado por um caminhão ainda não identificado. Para evitar uma colisão direta com o veículo de carga, o piloto desviou bruscamente e acabou atingindo um Fiat Palio que estava estacionado na via.


Na garupa da moto estava um jovem de 20 anos, que relatou às autoridades que tudo aconteceu de forma muito rápida após o caminhão realizar a manobra que fechou o trajeto da motocicleta. O piloto sofreu ferimentos no rosto e foi levado ao Hospital Margarida com o auxílio de terceiros que estavam no local.


Já o passageiro que estava na garupa disse sentir dores nos membros inferiores, mas preferiu não ser conduzido ao hospital. Ele assinou um termo de responsabilidade ainda no local da ocorrência, recusando o atendimento oferecido pelo SEVOR.


A Polícia Militar esteve presente na avenida para registrar o acidente e organizar o tráfego até a liberação completa da via.


"O caminhão simplesmente entrou na nossa frente, não deu tempo de nada\

, afirmou o garupa.

Compartilhar a notícia

Veja também
Drogas-timóteo.jpg
POLíCIA

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Timóteo

Segundo PM, o indivíduo possui passagens por tráfico de drogas e pertence à “gangue do B13”

DInheiro apreendido
POLíCIA

Adolescente furta mais de R$ 30 mil do avô em Governador Valadares

O menor, com um comparsa, teria arrombado um cofre onde estava o dinheiro

Polícia Civil reforça ações de combate à violência contra a mulher no Vale do Aço
POLíCIA

Polícia Civil reforça ações de combate à violência contra a mulher no Vale do Aço

Levantamento do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga mostra queda nas medidas protetivas e ressalta importância do projeto 'PCMG por Elas'.

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Belo Oriente
POLíCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Belo Oriente

Suspeito de 31 anos foi localizado após denúncias de ameaças no bairro Santa Terezinha; arma tinha numeração raspada

para você
 Turismo de luxo e natureza se destacam em São Miguel dos Milagres, Alagoas
LAZER

Turismo de luxo e natureza se destacam em São Miguel dos Milagres, Alagoas

Descobertas gastronômicas e aventuras ecológicas na Rota Ecológica

Deputados recuam e pedem desculpas após votação da PEC da Blindagem
POLíTICA

Deputados recuam e pedem desculpas após votação da PEC da Blindagem

Parlamentares que apoiaram a proposta alegam pressão política e dizem ter cometido um 'erro gravíssimo'; movimentos convocam protestos em várias capitais do país

Vagas abertas: confira as oportunidades no Vale do Aço nesta terça
EMPREGO

Vagas abertas: confira as oportunidades no Vale do Aço nesta terça

Timóteo lidera com 206 oportunidades, seguido por Ipatinga e Coronel Fabriciano; funções variam entre comércio, transporte e serviços gerais

bolsonaro-cruzeiro.jpg
ESPORTES

Jair Bolsonaro aparece em foto com a camisa do Cruzeiro

A imagem foi publicada nas redes sociais do deputado estadual Bruno Engler