No “BBB26”, Aline Campos relata abuso sexual e uso de 'boa noite, Cinderela'

Participante do BBB 26 revela ter sido vítima de violência sexual em duas ocasiões, uma delas após ter a bebida adulterada; relato destaca culpa, silêncio e o papel da terapia na ressignificação do trauma

14/01/2026 às 07:19 por Redação Plox

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Durante a tarde desta terça-feira (13/1), Aline Campos fez um relato delicado às colegas de confinamento no “Big Brother Brasil 26”. Em um momento de vulnerabilidade, a dançarina revelou ter sido vítima de violência sexual em duas ocasiões. A primeira, segundo contou, aconteceu após sua bebida ter sido adulterada com a substância conhecida como “boa noite, Cinderela”. Aline mencionou ainda um segundo episódio, mas preferiu não entrar em detalhes.

Aline Campos faz relato sobre violência sexual

Aline Campos faz relato sobre violência sexual

Foto: Reprodução/Globo


Aline relembra episódio de violência sexual

Em conversa com as mulheres da casa, Aline relembrou o primeiro episódio. A bailarina contou que não costuma usar a palavra estupro, mas reconheceu que esse é o termo que descreve o que viveu. Ela relatou se lembrar com clareza da sensação provocada pela substância colocada em sua bebida, descrevendo um estado de semi-consciência, em que dormia e despertava repetidas vezes, mas sem conseguir reagir ou se levantar.

Segundo Aline, a substância a deixou lúcida o suficiente para perceber o que acontecia, mas sem força física para interromper a situação.

“Toda hora você levanta, vê o que tá acontecendo, tanto que eu vi o que estava acontecendo e eu voltava a dormir. Não conseguia, você fica sem força e aí você dorme de novo”, desabafou Aline. Aline Campos

Aline Campos faz relato no “BBB 26” e revela ter sido vítima de violência sexual em duas ocasiões, incluindo um episódio após ter a bebida adulterada

Aline Campos faz relato no “BBB 26” e revela ter sido vítima de violência sexual em duas ocasiões, incluindo um episódio após ter a bebida adulterada

Foto: Divulgação

Relato anterior ao nascimento do filho e dificuldade de denunciar

Questionada sobre quando o episódio havia ocorrido, Aline contou que foi antes do nascimento de seu filho. A modelo chegou a tornar a experiência pública anos depois, por considerar importante alertar outras mulheres, mas explicou que não fez denúncia na época.

Ela relatou que era muito jovem e não dividiu o que havia acontecido nem com a família. Em suas palavras, não contou para a mãe nem para qualquer outra pessoa naquele momento.

Culpa, negação e apoio psicológico

De acordo com Aline, durante muito tempo ela mesma duvidou do que havia vivido e, em alguns momentos, chegou a preferir acreditar que nada tinha acontecido, por considerar a situação “surreal”. Ela descreveu a mistura de sentimentos desencadeada pelo trauma, incluindo culpa e confusão.

Hoje, Aline avalia que há mais espaço para que mulheres falem sobre violência sexual e sejam ouvidas, embora ainda haja julgamentos, especialmente quando há consumo de bebida alcoólica envolvido.

Ao final do relato, a participante afirmou que conseguiu lidar com o trauma com a ajuda de acompanhamento psicológico, ressaltando que encontrou na terapia um caminho de cura.

Solange Couto também relata violência sexual na infância

Na mesma conversa, Solange Couto, que também está confinada no “Big Brother Brasil 26”, revelou que também foi vítima de violência sexual. A atriz contou que, por meio da terapia, conseguiu acessar e compreender lembranças de abusos sofridos quando tinha apenas três anos de idade.

Ao encerraram a conversa, as participantes reforçaram a importância da terapia e do acompanhamento psicológico como parte fundamental do processo de enfrentamento e elaboração de experiências traumáticas.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a