O abastecimento de água pode apresentar falha ao longo desta quarta-feira (14) em bairros de Ipatinga, Timóteo e Paraíso. Segundo a Copasa, os pontos afetados serão os seguintes: em Ipatinga, apenas o bairro Veneza; em Timóteo, Ana Malaquias, Ana Rita, Bela Vista, Centro Sul, Santa Cecília e São José; e em Santana do Paraíso, Chácaras do Vale e Cidade Nova.
No caso de Ipatinga e Santana do Paraíso, a Copasa informou que a causa da intermitência no fornecimento de água é uma manutenção operacional. Nas duas cidades, a previsão é que o abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da noite de hoje.
A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos.
Já em relação à Timóteo, a Copasa apontou que a falha no abastecimento é devida à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da manhã de quinta-feira (15/02).
"A Copasa informa que, devido à manutenção operacional, o abastecimento de água no bairro Veneza, em Ipatinga, poderá apresentar intermitências nesta quarta-feira (14/02). A previsão é que o abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da noite de hoje (14/02). A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos.
A Copasa informa que, devido à manutenção operacional, o abastecimento de água nos bairros Chácaras do Vale e Cidade Nova, em Santana do Paraíso, poderá apresentar intermitências nesta quarta-feira (14/02). A previsão é que o abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da noite de hoje (14/02). A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos.
A Copasa informa que, devido à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável, o abastecimento de água para os bairros Ana Malaquias, Ana Rita, Bela Vista, Centro Sul, Santa Cecília e São José, no município de Timóteo, poderá apresentar intermitências nesta quarta-feira (14/02). A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da manhã de quinta-feira (15/02)."