Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Criança de um ano se afoga em caixa d'água e morre em MG

Criança foi encontrada dentro do reservatório e chegou a ser socorrida, mas não resistiu

14/03/2025 às 13:02 por Redação Plox

Uma tragédia abalou o povoado Furadinho, na zona rural de Espinosa, no Norte de Minas, no último domingo (9). Um menino de apenas um ano de idade morreu após se afogar em uma caixa d’água com capacidade de 500 litros.


Imagem Foto: Reprodução

De acordo com relatos da família, a criança estava na casa da avó quando, em um momento de descuido, seguiu para a casa do tio, localizada nas proximidades. Pouco tempo depois, o menino foi encontrado dentro do reservatório. Ele foi rapidamente socorrido e levado ao hospital, mas a equipe médica constatou a morte ao chegar à unidade de saúde.


Para emissão do atestado de óbito, os pais foram orientados a registrar a ocorrência junto à Polícia Militar. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado para velório e sepultamento.


A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do caso e esclarecer como o menino teve acesso ao local do afogamento. Familiares e testemunhas devem ser ouvidos nos próximos dias.


Compartilhar a notícia

Veja também
Foto: CBMG / Divulgação
GERAL

Carro cai em córrego e deixa três feridos no interior de Minas

Resgate após queda de veículo

amizade.jpg
GERAL

Cachorrinho é motivação para menino com paralisia cerebral progredir em tratamento

O menino teve que se separar do animal ao se mudar para Osasco e sua evolução piorou, só melhorando com a presença do cão

Ataque de pitbull termina com morte de mulher em Minas Gerais
GERAL

Ataque de pitbull termina com morte de mulher em Minas Gerais

Isamara Eleutério Balbino, de 40 anos, foi atacada na rua durante a madrugada; tutora do cão foi indiciada

GERAL

Vídeo: motociclista morre ao ser atropelada por ônibus em Itabira

Colisão arremessa motociclista para debaixo do ônibus, resultando em grave atropelamento e morte no local