Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Pastor André Valadão defende 'área VIP' na Igreja Lagoinha

Fiéis questionam medida e pastor justifica separação para figuras públicas

14/06/2024 às 20:35 por Redação Plox

A Igreja Lagoinha enfrenta uma grande controvérsia após o pastor André Valadão anunciar a criação de uma área VIP para figuras ilustres. A igreja, conhecida como "A casa do Senhor", sempre pregou a inclusão de todos, independentemente de classe social. No entanto, a decisão gerou indignação entre os fiéis, que questionaram a necessidade dessa divisão.

Foto: reprodução/ X

A controvérsia começou quando um seguidor de Valadão no Instagram perguntou sobre a existência de "áreas VIPs" nos cultos. Em resposta, o pastor afirmou que, na casa de Deus, todos são importantes. “Na igreja ninguém é mais importante que ninguém, porém são inúmeras pessoas que, infelizmente, por razões pessoais e até mesmo públicas, não têm o privilégio de poder assentar onde querem e nem mesmo viver uma vida comum mais”, justificou ele.

Valadão explicou que figuras públicas frequentemente enfrentam assédio e ameaças, e a separação visa permitir que essas pessoas participem dos cultos de forma segura. “Essas desejam ir aos cultos e existe uma busca em como atender essas pessoas também”, lembrou o pastor.

Foto: reprodução/ Instagram

Apesar da explicação, muitos evangélicos nas redes sociais não ficaram convencidos. “Tem gente que vai engolir essa conversa mole dele. Mas não colou, não colou mesmo”, afirmou um seguidor. Outro ironizou: “Só precisa lembrá-lo que no céu não haverá área vip”.

A polêmica continua a repercutir, trazendo à tona a discussão sobre igualdade dentro da igreja.

 

 

 

Compartilhar a notícia

Veja também
Léo Pereira vence disputa judicial e ex-esposa é condenada a pagar honorários
FAMOSOS

Léo Pereira vence disputa judicial e ex-esposa é condenada a pagar honorários

Jogador obtém vitória contra Tainá Castro Militão em processo de pensão alimentícia no Rio; valor inicial de R$ 2 milhões é descartado, e ex-mulher deve arcar com R$ 200 mil em custos.

sthe matos
FAMOSOS

Influencer é internada na UTI com sangramento no cérebro

Informação foi confirmada no Instagram da digital influencer na madrugada desta terça-feira

Foto: Reprodução - Redes sociais
FAMOSOS

Neymar responde a críticas de Luana Piovani com insultos nas redes sociais

Atriz havia criticado o jogador por apoiar a PEC da privatização das praias

Guilherme_Palaia3-768x553.jpg
FAMOSOS

Após Gabriel Diniz, mais um cantor morre em grave acidente

Guilherme Palaia bateu na traseira de um caminhão e morreu no local

para você
Quilombos de Brumadinho encantam turistas com cultura, arte e gastronomia
LAZER

Quilombos de Brumadinho encantam turistas com cultura, arte e gastronomia

Experiências imersivas e personalizadas em quatro comunidades quilombolas estão disponíveis o ano todo por meio do catálogo Céu de Montanhas

WhatsApp Image 2020-02-29 at 20.00.34 (1).jpg
ESPORTES

Gerson Evaristo é demitido do Ipatinga após comentário

Madeleine
GERAL

Novas teorias sobre o desaparecimento de Madeleine McCann surgem após jovem polonesa afirmar ser a menina britânica

A moça apresenta evidências e semelhanças em suas redes sociais e pede ajuda para chegar até os pais de Madeleine McCann e fazer um teste de DNA

Bolsonaro pede autorização ao STF para celebrar aniversário da filha em casa
POLíTICA

Bolsonaro pede autorização ao STF para celebrar aniversário da filha em casa

Ex-presidente solicita a Alexandre de Moraes permissão para receber familiares e amigos próximos, incluindo a senadora Damares Alves, na celebração dos 15 anos de Laura Bolsonaro durante prisão domiciliar.