Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Caminhão com 14 mil pares de calçados falsificados é parado na BR-251

Veículo seguia de Nova Serrana para o Norte e Nordeste; motorista foi levado à Polícia Civil em Salinas

14/08/2025 às 15:40 por Redação Plox

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 mil pares de calçados falsificados durante uma fiscalização de rotina na BR-251, em Salinas, nesta quarta-feira (13).


Imagem Foto: PRF

Segundo informações da PRF, a carga era transportada por um caminhão que foi parado para verificação. O veículo era conduzido por um homem de 45 anos, natural de Umuarama (PR).


Durante a inspeção, os agentes constataram que os calçados apresentavam reproduções de marcas internacionais conhecidas, caracterizando falsificação. O motorista afirmou que havia recebido a mercadoria em Nova Serrana (MG) e que o destino final seria as cidades de Teresina (PI), São Luís (MA) e Belém (PA). Ele teria sido contratado por frete para realizar o transporte.


Tanto o caminhão quanto a carga e o motorista foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos legais. A PRF destacou que segue firme no combate à pirataria e ao comércio ilegal, reforçando a proteção ao consumidor e à segurança nas rodovias federais.


Compartilhar a notícia

Veja também
Golpe em Timóteo
POLíCIA

Homem perde R$ 18 mil em golpe em Timóteo

Homem viu um anuncio para realizar vendas de produtos, porém, tinha que investir valores

Vídeo: PM detalha prisão de suspeito de dois assaltos com sequestro em Ipatinga
POLíCIA

Vídeo: PM detalha prisão de suspeito de dois assaltos com sequestro em Ipatinga

Homem de 44 anos foi capturado em mata após render duas mulheres armadas com faca e obrigar uma delas a dirigir até Timóteo

Homem é morto a tiros enquanto lavava carro em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Homem é morto a tiros enquanto lavava carro em Coronel Fabriciano

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no bairro Silvio Pereira I; suspeitos estavam de bicicleta.

Funcionário de um circo é preso em Caparaó suspeito de estupro de vulnerável em Dionísio
POLíCIA

Funcionário de um circo é preso em Caparaó suspeito de estupro de vulnerável em Dionísio

A vítima teria apenas 10 anos. Após monitoramento, o investigado foi localizado na zona rural de Caparaó, onde teve o mandado de prisão temporária cumprido.

para você
 Foto: Staff Images/Cruzeiro
ESPORTES

Cruzeiro oculta símbolos do Atlético na Arena MRV

Em estreia no novo estádio, medidas visuais são adotadas pelo time celeste no vestiário visitante

Atlético Mineiro
ESPORTES

Galo ganha do Atlético-GO e volta a vencer no Brasileirão

Time não deu chance do time goiano jogar e comandou a partida

Itália analisa extradição de Carla Zambelli após condenação
POLíTICA

Itália analisa extradição de Carla Zambelli após condenação

Pedido formal foi entregue pelo embaixador brasileiro, e Justiça italiana avaliará o caso da deputada condenada por invasão hacker

Corpo de jovem morto em acidente com moto em Santana do Paraíso será sepultado nesta terça em Ipatinga
GERAL

Corpo de jovem morto em acidente com moto em Santana do Paraíso será sepultado nesta terça em Ipatinga

Athos Valadares, de 18 anos, morreu após acidente em Santana do Paraíso; despedida será na capela do Cemitério Parque Senhora da Paz