Morre ex-prefeito de Dionísio

Administração municipal decretou luto de 3 dias

Por Plox

14/10/2021 15h30 - Atualizado há mais de 2 anos

Osvaldo Araújo, de 74 anos, morreu de infarto fulminante por volta das 7h desta quinta-feira (14) em Dionísio. Ele era ex-prefeito da cidade, que pertence ao colar metropolitano do Vale do Aço. 

Ex prefeito, Osvaldo Araújo. Foto: reprodução


Osvaldo atuou como chefe do executivo de 1982 a 1988 e estava na ativa como chefe do Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas, o qual levava seu nome. Em entrevista ao Plox, a presidente da Câmara Municipal, Ivanise Cristina Vieira de Castro, lamentou a perda de uma pessoa “tão querida por todos”. 

Osvaldo erá tido como um conselheiro dos cidadãos dionisianos. “Além de líder, ele era muito amigo de todos”, completou a presidente. Ele deixa esposa, filhos e netos.

A Prefeitura decretou luto de três dias em razão do falecimento. “Osvaldo Araújo, ex-prefeito de Dionísio, foi um grande profissional e um grande ser humano, respeitado e admirado por todos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, disse a administração em uma publicação nas redes sociais. 

Foto: reprodução


O velório foi marcado para começar a partir das 14h desta quinta, na quadra da Escola Municipal Dr. Gomes Lima. O corpo será sepultado nesta sexta-feira (15), às 12h.

Destaques