Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Política

Bolsonaro chega ao RJ para protesto e defende anistia

Ex-presidente participa de ato em Copacabana neste domingo (16) e retorna a Brasília na segunda-feira (17)

16/03/2025 às 01:03 por Redação Plox

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já está no Rio de Janeiro para participar do protesto programado para este domingo (16), em Copacabana. O evento está previsto para começar às 10h da manhã. 


Imagem Foto: PL

Bolsonaro desembarcou na capital fluminense no final da manhã deste sábado e, à noite, se reunirá com aliados políticos. No domingo, ele comparece ao protesto às 10h, onde fará um discurso em defesa da anistia para os presos dos atos de 8 de janeiro. Após o evento, o ex-presidente segue para um almoço e, durante a tarde, pretende assistir ao jogo entre Palmeiras e Corinthians em sua residência na Barra da Tijuca.


Além de Bolsonaro, seus aliados planejam reforçar críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) durante o protesto. O evento contará com a presença de diversos apoiadores e políticos que compartilham do mesmo posicionamento.


O ex-presidente retorna para Brasília na manhã de segunda-feira (17), após cumprir sua agenda no Rio de Janeiro.


Compartilhar a notícia

Veja também
WhatsApp-Image-2019-05-14-at-07.46.jpg
POLíTICA

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro, diz jornal

Justiça autoriza quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro Segundo o jornal 'O Globo', o ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz também teve o sigilo quebrado no período de 2007 a 2018

bolsonaro
POLíTICA

Bolsonaro faz apelo para população economizar energia

País precisará de produção adicional de energia nos próximos meses

Politicando
POLíTICA

“Ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar”, diz Moraes em palestras

Confira os principais destaques da política nacional desta quarta-feira (14).

POLíTICA

Lula enfrenta restrições médicas e não poderá usar Viagra por 60 dias

Presidente brasileiro adota medidas rigorosas para recuperação após hemorragia intracraniana.

para você
ECONOMIA

Mega da Virada 2024: prazo para apostar termina às 18h desta terça-feira

Sorteio acontece às 20h, com transmissão ao vivo; saiba como apostar online ou em lotéricas para concorrer ao maior prêmio da história da Mega-Sena.

Festival do Quiabo de Alpercata anuncia Os Barões da Pisadinha como atração
LAZER

Festival do Quiabo de Alpercata anuncia Os Barões da Pisadinha como atração

Grupo de piseiro se apresenta no dia 24 de maio na edição 2025 do festival

Policial Militar resgata vítimas de acidente na BR-474 em  Ipanema
POLíCIA

Policial Militar resgata vítimas de acidente na BR-474 em Ipanema

Soldado age sozinho em momento crítico e impede tragédia maior na BR-474 durante a madrugada

Presos três homens por roubo ligado a torcidas organizadas em BH, Contagem e Brasília
POLíCIA

Presos três homens por roubo ligado a torcidas organizadas em BH, Contagem e Brasília

Crime cometido em março foi motivado por rivalidade entre torcidas e resultou na agressão a mãe e filho em loja no bairro Padre Eustáquio