Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Um furto de veículo terminou em colisão e prisão na tarde de domingo (14), na Avenida Juca Batista, bairro Aroeiras, em Nova Era.
A perseguição encerrou a sequência de crimes e levou à prisão do suspeito na própria avenida.
Foto: Lindiomar Reis
De acordo com a Polícia Militar, um Fiat/Palio foi furtado e, após o acionamento da corporação, equipes montaram rapidamente um cerco-bloqueio na região. O suspeito acabou sendo interceptado e abordado em frente a um posto de gasolina, próximo à rodoviária.
Durante a tentativa de fuga com o carro furtado, o homem colidiu o Fiat/Palio em um veículo que estava estacionado na via, causando danos em uma das portas e no para-lamas. A perseguição encerrou a sequência de crimes e levou à prisão do suspeito na própria avenida.
A Polícia Militar informou que o autor confessou ter tentado furtar outros veículos estacionados no bairro Triângulo, antes de levar o Fiat/Palio, mas não conseguiu consumar essas ações.
Apesar de não ter conseguido furtar outros carros no bairro Triângulo, o suspeito admitiu que conseguiu levar uma carteira com alguns cartões bancários naquele local. Ao todo, quatro cartões foram recuperados pelos militares.
O proprietário dos cartões ainda não havia sido localizado no momento do registro da ocorrência. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o veículo recuperado e os cartões bancários apreendidos.