Na manhã dessa segunda-feira (15), uma mulher foi presa após agredir um homem e causar danos em um estabelecimento comercial na Rua Hortências, bairro Esperança, em Ipatinga. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi alertada sobre uma mulher com sinais de embriaguez que havia invadido um lava-jato e agredido um indivíduo.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os oficiais encontraram a suspeita, ainda muito alterada, dentro do estabelecimento. O homem agredido, que trabalhava no local, relatou que a agressora era sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento de seis meses. Segundo ele, ela chegou ao lava-jato embriagada e iniciou o ataque, desferindo socos em seu rosto e arremessando uma pedra em sua direção.
Ainda segundo o boletim, após o ataque, a mulher deslocou-se para um comércio próximo, onde quebrou duas cadeiras e proferiu ameaças de morte. Diante do comportamento agressivo e das ameaças, a polícia efetuou a prisão da suspeita.
Apesar dos ataques e ameaças, as vítimas optaram por não formalizar queixa contra a mulher. As autoridades estão tomando as providências necessárias diante dos fatos ocorridos.