Tragédia na estrada: cantora sertaneja Nanda Ferraz perde a vida em acidente de carro

Nanda Ferraz, 34 anos, morreu após capotamento na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, próximo a São José do Rio Preto

Por Plox

16/04/2024 12h18 - Atualizado há 13 dias

Acidente fatal: No último domingo, a cantora Lígia Fernanda Gonçalves, mais conhecida pelo nome artístico Nanda Ferraz, encontrou um trágico fim em um acidente de carro. O incidente ocorreu na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, localizada na área de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Reprodução

Detalhes do ocorrido: Segundo informações da Polícia Civil, Nanda estava sozinha no carro quando perdeu o controle do veículo, resultando em um capotamento que lhe custou a vida no local do acidente.

Investigação em andamento: As causas exatas do acidente ainda estão sob investigação. Equipes de peritos do Instituto de Criminalística foram enviadas ao local para coletar evidências e esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico evento.

Despedida e luto: Nanda Ferraz, que tinha mais de 11 mil seguidores em sua conta no Instagram, deixa dois filhos. Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs expressaram suas condolências e compartilharam mensagens de apoio e solidariedade.

Cerimônia de adeus: O velório da cantora está programado para ocorrer em São José do Rio Preto. O sepultamento será realizado hoje, às 17h, no cemitério São João Batista.

Destaques