Homem é preso suspeito de tentar estuprar adolescente em Timóteo

Segundo a PM, o homem foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio da cidade

Por Plox

16/05/2019 13h53 - Atualizado há quase 5 anos

Um jovem, de 20 anos, foi encaminhado ao presídio de Timóteo-MG, suspeito de tentar estuprar uma adolescente, de 14 anos. O caso ocorreu no bairro João XXIII, nessa quarta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência policial, W.R.P. da S.foi até à residência da menor com uma caixa de chocolates; a garota estava acompanhada de um irmão, que é menor. O suspeito entregou o produto e pediu que o menino fosse para o quarto e ficasse quieto. Em seguida, a menina foi levada para outro cômodo da casa, onde o jovem começou a tirar a roupa dela. 

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, composta pelos sargentos Souza e Fábio e pelo cabo Félix, o ato só não foi consumado devido a vítima ter gritado; vizinhos ouviram o pedido de socorro e foram até à casa da menina, momento em que o suspeito evadiu do local.

Os militares começaram as diligências. Durante as buscas, a guarnição recebeu informações de que W.R. estava escondido em seu imóvel. A polícia foi ao local e encontrou o jovem; ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, onde foi autuado. A vítima e a mãe compareceram a delegacia para render esclarecimentos. Posteriormente, o homem foi levado ao presídio de Timóteo.
 

Destaques