Ipatinga: gata se esconde em carro de dona e cai em rodovia

"Moro sozinha e minha companheirinha está fazendo muita falta"

Por Plox

16/05/2019 09h11 - Atualizado há quase 5 anos

Na noite da segunda-feira (13), Dailê Rocha, de 31 anos, relatou que sua gata siamês, de 9 anos, chamada Bibi, saiu para caminhar pelo quintal da vizinha, que é embaixo de sua casa, no Jardim Panorama, em Ipatinga-MG. Entretanto, ficou tarde e, ao amanhecer, percebeu que Bibi não havia voltado. 

Como tinha um compromisso, Dailê saiu por volta das 9h. Chegando ao radar localizado antes do Shopping, ela ouviu um barulho vindo do carro e pensou ter passado por cima de algo. Ao olhar pelo retrovisor, viu que se tratava de sua gata: "Quando olhei no retrovisor do carro, vi que era minha gata que tinha caído na BR-381. Ao não conseguir entrar em casa ela se escondeu no fundo do carro, e como no local não tinha como se esconder por muito tempo, isso acabou acontecendo".

Dailê relata que deu a volta e parou do outro lado da rodovia para ver se a sua pet havia sido atropelada. Felizmente, constatou que não havia nenhum sinal do animal na pista, acreditando que sua gata tenha escapado e se refugiado nas imediações.

"Moro sozinha e minha companheirinha está fazendo muita falta", lamenta. Caso você tenha visto ou veja o pet, favor entrar em contato por meio do número (33) 9 84303323.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Destaques