Jovem é assassinado a tiros em Ipaba; um suspeito foi preso

O crime foi registrado na tarde dessa quinta-feira

Por Plox

17/05/2019 08h49 - Atualizado há quase 5 anos

Um jovem, de 20 anos, foi executado a tiros, na tarde dessa quinta-feira (16), em Ipaba-MG. De acordo com as informações da Polícia Militar ao PLOX, o crime foi registrado na rua Gessi de Assis Pena, no bairro Bela Vista. 

Conforme os militares, J.M.S.S., foi alvejado com três tiros. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, porém, não resistiu aos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou o trabalho de praxe. Foram recolhidas sete cápsulas deflagradas de calibre 380. 

SUSPEITOS

Segundo a Polícia Militar, após o ocorrido, foram iniciadas as diligências, que resultaram na identificação de quatro pessoas suspeitas de participação no crime. Foi montado um cerco próximo à casa de de A.G.C., de 29 anos, apontado como o principal autor dos disparos. A polícia entrou na residência e encontrou o homem escondido e em outro imóvel, foi localizada a arma, com oito munições intactas, que teria sido usada no assassinato. 

De acordo com o órgão, ele confessou a prática do crime; o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações da PM ao PLOX, H.S.M., 39; F.J.S, de 20 anos e A.A.C., de 42 anos também teriam envolvimento com o homicídio.

A motivação do crime não tinha sido esclarecida.

Destaques