Indivíduos armados com faca assaltam jovem em Ipatinga

Os criminosos levaram o celular da vítima

Por Plox

17/05/2022 16h44 - Atualizado há quase 2 anos

Nesta terça-feira (17), um jovem de 18 anos foi assaltado por dois indivíduos armados com uma faca, na rua Ituiutaba, no Centro de Ipatinga, Minas Gerais. Os autores do crime não foram localizados.

Durante o serviço de patrulhamento pela área central da cidade, os policiais receberam informações de um roubo e foram ao local. Ao chegarem, não se depararam com a vítima e, após algum tempo, foram acionados pela vítima no bairro Bethânia.

O jovem relatou que estava indo ao Corpo de Bombeiros Militar, para saber se no local fazia alistamento militar. Quando passava pelo local do crime, estava com o celular, usando um fone de ouvido e foi abordado pelos indivíduos.

Os dois autores estavam em uma bicicleta e abordaram a vítima com os dizeres: "perdeu, perdeu, passa tudo". O jovem disse que os autores estavam empunhando uma faca com cabo de madeira. Após entregar seus pertences os autores fugiram.

Ainda conforme a vítima, o fato ocorreu por volta das 8h e, logo após ser vítima do crime, se deslocou para sua casa, no bairro Bethânia e, ao chegar lá, acionou a Polícia Militar para relatar o fato. Diante as alegações, seguem as diligências para tentar encontrar os autores do crime.
 

Destaques