Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Economia

Usiminas anuncia adiantamento de PLR

A previsão é que essa parcela inicial seja paga aos colaboradores no início do próximo mês de dezembro

17/11/2020 às 21:10 por Redação Plox

Em visita à Usina de Ipatinga nesta terça-feira (17/11), o presidente da Usiminas, Sergio Leite, anunciou que a empresa vai realizar o pagamento adiantado de parte dos valores relativos ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da companhia.  

A previsão é que essa parcela inicial seja paga aos colaboradores no início do próximo mês de dezembro. O adiantamento do pagamento valoriza e reconhece o trabalho realizado pelos colaboradores, além de contribuir, ainda, com o aquecimento da economia local, especialmente do comércio na região do Vale do Aço.

A decisão da companhia vem após a divulgação de resultados positivos no terceiro trimestre do ano e também no mês de outubro. Os números indicam que a Usiminas voltou ao ritmo de produção anterior à crise causada pela pandemia do novo Coronavírus e tem avançado em uma trajetória de recuperação. O resultado final do programa de Participação nos Lucros será apurado no início de 2021.

 

Unigal

Na visita à usina, Sergio Leite esteve também na Unigal. A empresa, uma joint-venture entre a Usiminas e a Nippon Steel, está completando 20 anos de operações. Segundo Leite, está atualizada tecnologicamente e com uma equipe altamente capacitada para seguir atendendo o setor automotivo, no qual a empresa é líder de mercado, com produtos de alta qualidade.

Foto: divulgação

 

 

Compartilhar a notícia

Veja também
campos-neto-agbra.jpg
ECONOMIA

Novo sistema de pagamentos permitirá saque em lojas, diz presidente do BC

dinheiro-ebc.jpg
ECONOMIA

Auxílio Emergencial: Caixa libera hoje (6) saque do benefício; saiba quem recebe

Segundo banco, os pagamentos vão ocorrer até o dia 18 de julho, e o saque será de acordo com o mês de aniversário do beneficiário

ECONOMIA

Economista Leo Siqueira rebate PEC de Erika Hilton sobre escala 6x1 com críticas ao impacto econômico

Deputado alerta sobre alta de custos, informalidade e desemprego como efeitos da proposta

ECONOMIA

STJ pode rever multa bilionária para CSN

O posicionamento firme das duas agências técnicas e administrativas abre uma possibilidade para que o STJ reveja sua decisão

para você
Instituto Usiminas promove ateliê gratuito com foco em retratos e memórias
LAZER

Instituto Usiminas promove ateliê gratuito com foco em retratos e memórias

Atividade aberta ao público ocorre de 29 de julho a 2 de agosto e é inspirada na exposição do fotógrafo João Mendes

Divulgação
ESPORTES

Ex-atacante do Atlético, Jô, reata casamento apesar de polêmicas pessoais

Após nascimento de sexto filho fora do matrimônio, Jô e Cláudia Silva decidem reatar o relacionamento

Anitta surpreende Angélica: 'Daqui a 10 anos estou casando com o seu filho' — Foto: Globoplay
FAMOSOS

Anitta brinca sobre casamento futuro com filho de Angélica durante programa

A cantora expressou, em tom de brincadeira, interesse em Joaquim Huck, filho da apresentadora, durante entrevista no Globoplay.

caravana-7.jpg
LAZER

Comida di Buteco começa nesta sexta-feira; confira os participantes

17 participantes disputam o título de melhor buteco do Vale do Aço