Comédia romântica ‘Até que um like nos separe’ estreia com sessão especial em Ipatinga, Minas Gerais
Produção escrita e protagonizada por Renata Samek tem première em Ipatinga e sessão aberta ao público em Coronel Fabriciano nesta quinta-feira (18)
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16) no bairro Filadélfia, em Novo Cruzeiro, enquanto caminhava por uma via pública ao lado de outro menor, de 15 anos.
Após o crime, equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido preso até a última atualização
Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Militar, os dois jovens foram surpreendidos por um homem que se aproximou e fez vários disparos contra o rapaz de 17 anos. Ele caiu no chão e morreu no local. O adolescente de 15 anos não foi atingido.
Militares isolaram a área e acionaram a perícia técnica para os trabalhos de investigação inicial. Informações recebidas por meio de denúncia anônima indicam que o homicídio pode estar ligado a uma disputa pelo tráfico de drogas no município.
A PM informou que o adolescente morto tinha registros anteriores por envolvimento em dois homicídios, um cometido quando ele tinha 13 anos e outro neste ano. A Polícia Civil vai investigar se esses antecedentes têm relação com o assassinato.
Após o crime, equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido preso até a última atualização. As investigações continuam para identificar o autor dos disparos e possíveis envolvidos no homicídio.