Senac está com vagas para auxiliar educacional e docentes no Vale do Aço

Oportunidades são para as áreas de Saúde, Beleza e Gestão

Por Plox

18/04/2022 13h08 - Atualizado há quase 2 anos

O Senac está com vagas abertas para o cargo de auxiliar educacional e cadastro no banco de talentos do programa Trilhas de Futuro, parceria com o Governo de Minas, para docentes das áreas de Saúde Beleza e Gestão em Ipatinga e Coronel Fabriciano. Interessados devem se inscrever por meio do site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até 19 de abril e 1º de maio, conforme a vaga escolhida.

O profissional selecionado para trabalhar como auxiliar educacional será responsável por, entre outras funções, auxiliar o orientador de curso nas aulas práticas e teóricas, dar suporte aos alunos que apresentem alguma necessidade específica de atendimento, pelo controle dos materiais de consumo utilizados nos cursos; e por comunicar à liderança imediata qualquer intercorrência com o aluno com necessidades especiais. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em tecnologia e linguagem inclusiva. É desejável, entretanto, estar cursando Pedagogia, Letras, Serviço Social, Psicologia, Enfermagem ou afins.

Já para as vagas de instrutor, é preciso ter formação na área de atuação, experiência comprovada no segmento e em prática de docência.

Confira as vagas:

Auxiliar Educacional - Supervisão Pedagógica - Ipatinga - Inscrições até 19/04

Banco de Talentos:

Projeto Trilhas de Futuro: Instrutor - Técnico em Enfermagem - Ipatinga – Inscrições até 01/05

Projeto Trilhas de Futuro: Instrutor - Técnico em Estética - Coronel Fabriciano - Inscrições até 01/05

Projeto Trilhas de Futuro: Instrutor - Técnico em Segurança do Trabalho - Ipatinga - Inscrições até 01/05

Destaques