Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Motociclista é atingida por pedra em ataque de vingança em Ipatinga

Vítima foi alvo de agressão devido a antigo relacionamento com atual esposa do acusado

18/10/2023 às 14:33 por Redação Plox

Uma mulher foi atingida por uma pedra enquanto passava de motocicleta na Avenida Gerasa, no bairro Cidade Nobre, em frente à SUPLAN, em Ipatinga-MG, na manhã dessa terça-feira (17). A vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada à UPA, onde foi medicada e liberada após apresentar fortes dores na perna direita, local atingido pelo projétil.

Segundo informações repassadas pelos militares que atenderam à ocorrência, o motivo do ataque, conforme relato da vítima, seria uma vingança relacionada a um antigo relacionamento que ela teve com a atual esposa do suspeito.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, não conseguiu fornecer o endereço do agressor para que outras providências legais fossem tomadas.

Compartilhar a notícia

Veja também
Foto: Reprodução/Google Street View
POLíCIA

Colisão entre duas motos deixa homem com suspeita de traumatismo, em Ipatinga

Um dos condutores foi internado no Hospital Márcio Cunha com suspeita de TCE

Viatura
POLíCIA

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de menina de 11 anos em Belo Oriente

O acusado teria passado a mão nos seios da menina

Fórum
POLíCIA

Jovem que divulgou imagens íntimas de mulher no Vale do Aço pode pegar 1 a 5 anos de prisão

O caso ocorreu no dia 7 de janeiro de 2023, por volta das 21h58min, no Município de São João do Oriente, Vale do Aço

nsdfkjn
POLíCIA

Perseguição a motocicleta furtada envolve diversas viaturas em Ipatinga

Uma intensa perseguição policial terminou com a prisão de dois jovens no bairro Canaãzinho, após acidente com moto furtada.

para você